" o coração também se engana !"- É assim fiz , escolhi algumas peças de roupas é coloquei em minha bolsa e lá fui eu para cozinha quando chego o bolo está pronto me deparo com uma cena super engraçada Gustavo de avental rosa o meu ainda por cima !
- "Boom dia para minha cozinheira preferida " digo lhe depositando um beijo em sua bochecha .
-Cheia das graças , não é mesmo mocinha?
-Eu nada digo rindo , então vamos para praia ?
-Mas é claro . Aliás sirva-se o bolo está pronto !
-Por isso que te amo Gu !
- Também te amo " sá linda ". -Ele me diz sorrindo .
Assim fizemos comemos o bolo é levamos o que sobrou pra praia , estava uma linda manhã de domingo muitas pessoas andando pela praia ( principalmente garotos bonitos ) é por falar em garotos lindos um rapaz chegou em mim me perguntando se eu precisava de ajuda para passar o protetor solar o Gustavo entrou na frente dizendo que eu tinha namorado pra ele cair fora eu ri demais disso é ele ficou emburrado mas logo entramos no mar eu é ele por que eu não sei nadar claro que não disse nada mas ele ficava super em cima de mim se preocupando saimos do mar é fomos para uma lanchonete perto dali fiz vários pedidos pedi três salgados é uma porção de batatas fritas , o Gustavo pediu peixe é alguns petiscos do mar sentamos por ali mesmo olhando o sol . Ele diz quebrando o silêncio que há entre nós :
- Se lembra quando te trouxe aqui ?
-Lembro sim , mas hoje tá sendo tão bom o melhor dia Gu , obrigada!
-Posso te falar uma coisa ?
-Pode sim , o que é?
-Gosto muito de você jadeh te desejo o melhor .
Em um gesto me levanto é o abraço bem forte Gustavo faz o mesmo me apertando levantando para o alto como se eu fosse uma criança .
Passamos toda a tarde brincando no mar , rimos bastante , disse pro Gu que queria andar um pouco na praia sozinha pra pensar em tudo que faria dali por diante é por incrivél que pareça aquela praia foi a que Meyzon me levou. A mare estava calma eram mais ou menos 5:45 h da tarde o sol estava quase já indo fui em direção as pedras escondidas onde tudo aconteceu fui passando por alguns arbustos é já estava no lugar exato onde fui muito feliz , me sentei na areia é as lágrimas rolaram mas ali mesmo fiz um juramento de que seria muito feliz não importando o que aconteceria ou quaisquer decisões tomaria me levantei é fui molhar os pés nas ondas que se quebravam na areia ali realmente só tinha um ar nunca sentido a natureza era livre é selvagem era muito bela aquela vista .
- Vem sempre aqui mocinha ?
********************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)
RomanceSinopse : Jade Reis, uma garota sonhadora destemida que com sua vontade de conseguir chegará a Calífornia para realizar mais um de seus sonhos, mas ela não conta com uma inesperada paixão um romance que não estava em seus planos isso mudará tudo? s...