" Entram tantas pessoas maravilhosas nas nossas vidas, mais elas saem por tão pouco... "'S. D.G.V'
Andava pelas ruas de califórnia , estava indo para minha faculdade já estava quase concluindo meu semestre estava bastante feliz por isso , minhas férias estavam próximas . Passaram-se 2 meses e 24 dias quase 3 meses recebi algumas cartas de Meyzon eu também as respondi ele me passou todos os dados de onde estava no começo fiquei cheia de perguntas o por que dele estar administrando as empresas de seus pais, mais enfim eu tiraria isso á limpo ah se sim .
- Me Espera Jadeh .
Ouço um grito tinha que ser a Bella-Tudo bem, vem !
- Oi que saudades ! Nos abraçamos muito forte .
Bella e eu estavámos muito amigas depois que contei sobre tudo que aconteceu ela prometeu me ajudar com Meyzon e Gustavo ! E sim ela e David estavam juntos a algum tempo não me contaram por que ficaram com medo do que eu iria pensar , bom muito boba porque eu super apoio os dois !
* * * *
O tempo passou rápido já faz muito tempo que estou em califórnia , ontem falei com meus pais e todos os meus amigos ! Estou feliz por um lado e por outro triste por duas coisas por Meyzon e Gustavo . Meyzon por que estamos longe um do outro mais logo vamos recuperar o tempo perdido eu sei que sim ! Gustavo... bom depois daquela noite ele ficou agindo todo estranho comigo não entendi o por que disto , mais por boatos de Blena e Bella fiquei sabendo que ele estava envolvido com mais duas garotas da faculdade óbvio que fiquei muito triste e chocada com tudo e odeio adimitir que fiquei super com ciúmes ! Mais sabe foi melhor assim por que não vou me sentir culpada por não ter tido nenhum tipo de envolvimento com ele , sei como ele é prioriza muito suas "amizades" e isso não fluiria comigo , não mesmo ! Ainda conversamos mais não como antes que erámos super cúmplices , não guardo nenhum tipo de rancor dele a próposito gosto muito dele e ele sempre diz que quer meu bem . (Bom Chega de tristezas por hoje )
Estava super distraída com minha caneca em mãos observando da janela a chuva cair ,aproveitando e olhando para o AP que tanto passei tempos lá com Meyzon ! (Ao lembrar disso um sorriso brota sobre meu rosto , lembrando de tudo que passamos )Meu celular toca me tirando dos meus pensamentos .
- Alô ?
- Oii , prima você está em casa?
- Eu to sim , por que toda a afobação sua louca ?
- Vamos sair pra jantar hoje? Em comemoração que só falta alguns dias pra acabar seu semestre ? Vamos topa ? Eai quem sabe uma baladinha com os boys !
- Mais você não estava namorando?
- Correto Jadeh "estava " verbo passado menina (estou livre outra vez) ouço uma risada maléfica mais não quero falar de passado ! (Kkkk)
- Tudo bem depois me conta tudo beijos !
(Só aceitei por que minha prima tava toda animadinha hoje, louca mesmo aquela ali adora uma balada , vive ligada na tomada 220 , penso rindo nem sei como aguentou namorar com o riquinho do namorado dela)
Espanto esses pensamentos vou para um banho relaxante , maravilhoso com direito a lavar meus longos cabelos ! Me olho no espelho e levo um susto estou engordando muito desses meses pra cá , to virando uma baleia mesmo eu em , credo ! Saiu do banheiro me seco vou vestir minha calça , com meu casaco preto meu preferido .
- Anão ! Só pode estar de brincadeira minha calça não fecha o zíper estou começando a me desesperar o caso é grave to obesa nem gorda mais !Me olho novamente no espelho sinto um leve mal estar mais está quase passando me apoio sobre o criado-mudo e logo volta tudo a normal .
Visto um vestido rodadinho preto com meus saltos azuis , solto meu cabelo uma leve maquiagem e to pronta "pra noite" em califórnia ! O porteiro diz que minha prima está lá fora me esperando vou radiante de felicidade por que minha prima tem razão ficar dentro de casa é pior ! Entro no elevador e dou de cara com quem não esperaria .- está lindissíma Jadeh ! Gustavo enche a boca para me dizer isso .
-Obrigada digo sem jeito sobre sua presença .
Quando as portas do elevador se abrem uma forte tontura me atinge , me apoio no metal gelado Gustavo me segura preocupado mais logo me recomponho lhe dando um sorriso nervoso , vou em direção ao carro e logo me acômodo .
- Então aonde vamos ? Digo dando um sorriso de lado .
- Aperte o cinto pois hoje vamos colocar fogo nessa cidade !
Dito isso Blena acelera o carro o quanto pode (...)********************************
Falaaa Galerinha Estamos quase lá, o fim do nosso romance está quase próximo só mais alguns esclarecimentos e vamos ver com quem nossa linda Jadeh ficará, confesso que super "shippava" Gustavo e Jadeh mas quem sabe heuheu acompanhem nossos emocionantes caps e um beijão pra vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)
RomanceSinopse : Jade Reis, uma garota sonhadora destemida que com sua vontade de conseguir chegará a Calífornia para realizar mais um de seus sonhos, mas ela não conta com uma inesperada paixão um romance que não estava em seus planos isso mudará tudo? s...