Cap 46

1.7K 91 0
                                    

Lembra aquele tempo amor aonde  a gente se encontrou, foi ali que começou a minha felicidade . "

                  Meyzon

Hoje  levei Jadeh para   um lindo almoço depois de tudo que tivemos a convidei para comermos juntos .

                   Jadeh

Estou a caminho  de um lindo restaurante  hoje  o dia  estava  me saindo perfeitamente bem  , realmente vi  o quanto estava apaixonada por Meyzon ele me disse que tinha uma coisa  muito importante  para me comunicar é que não poderia  passar de hoje , chegamos no belo restaurante de frente para um lindo lago cristalino  .

- Jadeh precisamos conversar , mas antes quero que me de um abraço apertado  , nos abraçamos nossos olhos se encontraram e rolou um super beijo aqui mesmo .

- hmm ..ai .... arhg  falo entre gemidos mas o que você tem pra me falar mesmo amor ? Digo acariciando seus cabelos e Meyzon pegando em minhas pernas e apertando . 

Olhei naqueles lindos olhos tentando procurar palavras para lhe dizer  ,  não sei se da última vez ! - É  o seguinte  estou indo embora hoje  exatamente , vou pegar  o voo das 8 hrs da noite  para Itália .
     Sua reação foi uma das piores seus olhos encheram-se de lágrimas escorreram entre seus olhos brilhosos que já não se viam , e sim tristeza no olhar  " não meyzon , não vai por favor " ela diz me abraçando .
  -Mas eu preciso ir meu anjo digo acariciando seus cabelos  , prometo que voltarei para ficar junto com você , vamos aproveitar o tempo que nos resta ?

-Vamos sim , (digo com os olhos meio embaçados por causa do choro )

Comemos muito , a cada instante trocavámos caricias, beijos , abraços  eu me sentia  um homem feliz e ao mesmo tempo  triste por ter que  voltar  para onde nunca tinha que ter saído .    Eram exatamente 4:30  da tarde  Meyzon  iria embora daqui algumas horas e meu coração  não estava nada preparado para isso ! Estavámos no apartamento  dele assistindo  filme  e é  ele adormeceu  aproveitei  e fiz uma pequena surpresinha  para ele  acho que vai gostar   coloquei  umas  fotos nossas juntas que tiramos  em certas ocasiões   coloquei em uma caixa para ele levar para Itália , juro que não soltei tantas lágrimas só algumas ! coloquei meu celular  na lista da minha playmusic coloquei uma linda camisola  vermelha  queria dar  uma dispida  incrivél  para um homem que amo , sim admito que já sinto isso por ele . Estava acabando  de pentear meus  cabelos quando sinto-me  sendo  abraçada por braços  fortes  que me rodearam  cheirando meu pescoço , estava sentindo coisas de outro mundo ...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

   "   Por que em cada pedaço de mim , sempre haverá um pedaço de  você . "

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora