Amigos são para isso cap.32

2K 101 0
                                    


      Amor verdade ,
                brilho  é saudade
     posso ser seu anjo mágico .

   -Oi ,Linda

   -Oi Guh

   -Nossa  você  tá mal mesmo , de camisola  a essa hora !

-Pode parar amu essa camisola  !

-Não vai me convidar  para entrar ?

- Claro entra .

  Ao dizer para entrar jadeh me da passagem,  me deparei com uma sala toda bagunçada  é uma menina triste sentada fitando o teto  e a Tv ligada uma panela   de brigadeiro mas que já não havia mas nada totalmente devorada  não sei o que aconteceu  pra ela estar assim  tão desorientada  , perdida em pensamentos vagos .

-Ei , jogo uma almofada em seu rosto angelical .

- O que  foi?  respondeu grosseira

-Por que está assim?

Ela não me respondeu  o que me deixou mais preocupado , mas depois de alguns segundos ela vem sentando em meu colo chorando  fiquei ali alisando seus longos cabelos macios é cheirosos e ficou ali mesmo quietinha tentando se aconchegar cada vez mais em mim  as horas passaram  e nós dois dormimos  acordei com ela em meus braços no sofá, super enroscados em mim o seu corpo eram 1:00 da madrugada  estava tarde  é friu eu precisava ir  embora   dei uma ajeitada   na casa e fui pegar Jadeh  do sofá e como  ela dormia  profundamente  era tão linda , meiga  abri  a porta  do quarto  dela  á coloquei  em sua cama é quando  ia sair ouço  uma voz  tímida  e acoada :

   -"Fica aqui comigo hoje"

Meu sorriso na hora se alarga no meio da escuridão de seu quarto mas tenho uma leve impressão que ela reparou .
 
-Fico sim ! espera só eu me trocar e ali mesmo retirei  minha camiseta, e os sapatos  e eu durmo  só de cueca  tem algum problema pra você? se quizer durmo  na sala !

-Não , fique aqui mesmo tem problema nenhum.

Fui direto para o lado dela a  colocando  em meu peito  e ela  ali mesmo  dormiu  me abraçando cada vez mais por causa do friu que  fazia, eu fiquei ali  olhando  feito um bobo  pra ela  ,  tão linda  acabei pegando no sono (...)

   Acordei  com um pouco  de sol  ultrapassando  minhas leves cortinas  brancas  eu e o Gustavo  estavamos dormindo de conchinha  ontem ele me disse que iria dormir  de cueca  nossa que homem tive que levantar a coberta pra ver  a 9* maravilha do mundo  é como era gostoso em (epaa e meu friend) digo isso em um susurro soltando risadas me levantei devagar quase não saindo da cama se pudesse ficaria ali mesmo pela manhã toda vendo aquele corpo maravilhoso  desapeguei dos meus pensamentos e fui fazer minhas higienes e logo depois preparar o café da manhã de pijama mesmo  fui fazer torradas , baycon ,e um delicioso suco de laranja enquanto fazia senti braços fortes  me abraçando por trás  "Bom dia  para a mulher mais linda "

...

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora