Epilógo bônus + (Final)

2.1K 88 12
                                    

        1 ano e 8 meses depois (...)

1 ano e 8 meses havia se passado, estava morando em califórnia ainda, mais em uma casa com Meyzon e nossa pequena Ketherine Isís que saiu praticamente a foto-copía do pai com pele branca, cabelos negros e olhos grandes e azúis, como o mar seus olhos eram mais claros do que o própio Meyzon ... Sim sabe eu estava me recordando de quando fui dar a luz há pequena katherine  logo após nossa lua de mel  nas praias do caribe Meyzon estava resolvendo os negócios na Itália deixou Gustavo (que virou padrinho dela) para cuidar de mim minha barriga estava tão grande que mal conseguia sentar eu estava no apartamento antigo de Meyzon quando senti umas pontadas malignas na minha barriga liguei imediantamente para Guatavo  e adivinhe? Caixa postal ! Não sei aonde aquele indíviduo se meteu já estava desesperada resolvi ligar para a irmã de Meyzon a Yasmine   ela atendeu o telefone na última chamada antes de cair na caixa postal mal conseguia falar  yasmine sem fôlego e parecia cansada mais na linha ouço outra voz e para ser precisa a de Gustavo " só o que me faltava penso"  berro no telefone falando que vou ganhar sua sobrinha acho que ela se assusta tanto que passa 5 minutos exatos e lá está ela toda bagunçada com Gustavo para me carregar pro carro minha bolsa já tinha estourado ! Foi uma coisa de louco Yasmine tentava me acalmar por causa de gritos de dor que eu soltava Gustavo estava totalmente atordoado  dirigindo furando todos os sinais que via ,  eu bom eu estava quase dando a luz do  meu bebê no calor do momento Yasmine liga para Meyzon e ele não atende de jeito maneira isso me desespera mais por que combinamos que ele chegaria hoje a tarde e já são exatos 5:00  da tarde eu realmente estava preocupada e isso fazia mal para mim e o bebê . Ao chegar no hospital Gustavo me carrega já para a sala de parto chutando todas as portas que tinha eu já estava quase desmaiando de tanta dor , por sorte a Dr. Felicia Montenegro iria fazer o meu parto eu apaguei (...)

                 Meyzon 

    Saí do aeroporto o mais rápido possível , meu celular estava descarregado mais eu acho que Jadeh está bem vou a caminho do meu apartamento chegando lá o porteiro me avisa que Jadeh saiu as pressas com Gustavo e minha irmã não penso duas vezes corro pro hospital aonde nos últimos meses jadeh estava fazendo o pré-natal entro totalmente agoniado sou pressado na parede por Gustavo .

Yasmine - Parem vocês dois ela está desmaiada na sala de parto e vocês dois feito leões enjaulados aqui brigando  ! Meu irmão tente entrar para ficar com Jadeh .

  Me soltei de Gustavo  que me encarava furiosamente as únicas palavras que ele me falou foi " se ela morrer a culpa vai ser sua " bastou isso para eu deferir um soco em seu rosto " ela não vai morrer seu inútil " brado com raiva e um profundo despero .  Entro na sala de parto com roupas especiais para assistir o parto da minha filha Katherine Isís esse foi o nome que escolhemos para nossa pequena , seguro nas mãos frias de Jadeh rogando a Deus que ela se salve e nossa bebê também ,e instântaneo eu choro de medo por  não querer perder nenhuma das duas uns dos enfermeiros segura em meu ombro fazendo um sinal que vai dar tudo certo para nós !  Acho que passa alguns minutos e ouço o choro da minha filha ela é linda  sua pele é branca e ela tem pequenos  traços delicados de Jadeh é perfeita . 

****

- Perdida em pensamentos meu amor ?  Só estava lembrando de quando nossa bebê nasceu a tiro do berço e a pego e beijo Meyzon com todo o amor possível  .

- Venha todos estão na sala amor e traga katherine ! 

   Estava uma bagunça linda de se ver  Blena fofocando coisas alheias com Gustavo  , Meyzon brincando com a katherine Isís isso me deixava muito feliz  David e Bella   nos contaram que estavam morando juntos a pouco tempo mais estavam muito felizes juntos!  Eu estava realizada bom tinha tudo que qualquer mulher desejaria faltavam um ano para completar a faculdade de lingua estrangeira , estava trabalhando como secretária de Meyzon na empresa de seus pais ele comandava tudo por aqui e as vezes viajávamos para itália para ver se estava tudo bem por lá ,  estava casada e muito Feliz . 

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora