Cap 53

1.7K 78 1
                                    

...   Como eu não queria me apegar a esse seu beijo selvagem esse seu olhar voraz sobre mim, esse teu jeito misterioso que faz tudo ficar mais gostoso ...

Acordei com uma puta ressaca !

-Droga! Exclamo  devo ter bebido demais pois minha cabeça dói gira muito nem sei aonde estou ... Tento me levantar e braços me apertam olho para o lado levo um baita susto fazendo Gustavo acordar e eu despencar para o chão !

-Por que me acordou ? Diz Gustavo sonolento olhando pra mim com olhar de malícia .

Logo reparo que só estou com a camiseta dele e unicamente com uma lingerie , entro em transe talvez minhas bochechas estivessem coradas em um salto levanto olhando para seu rosto tento transparecer o mais normal possível que consigo :

-Desculpa Gu, é que não me lembro de quase nada do que fiz ontem ... Talvez nada resumindo! Pode dormir vou preparar o café da manhã pra nós .

Logo escuto Gustavo gritar adorei a tatuagem perto dos seus "peitinhos" dou meia volta para traz me assusto :

-Como é  que é? Você viu digo meio assustada !

-Sim ele diz com serenidade no olhar você tirou seu vestido e jogou no chão dançou como louca ontem em meu quarto .

Não sei aonde enfio minha cara de tanta vergonha que estou sentindo do Gustavo , pois o único que me viu totalmente nua foi Meyzon nas vezes em que ficamos juntos.

-Ai meu pai , e agora?

-Tudo bem Jadeh !ele diz gargalhando não contarei nada juro . Confia em mim?

-Sim .Digo rude  saindo de sua presença .

Me pergunto aonde estava com a cabeça quando bebi todaas , minha prima com toda certeza está com o namorado preciso ir embora pra casa depois do café da manhã que vou preparar , não comentei nada com ninguém mais depois de 2 semanas mais ou menos fiz uma tatuagem entre meus seios ninguém sabia, até ontem penso com desgosto ! Mas tudo bem Gustavo não vai me prejudicar .

-Mexo e remexo, mexo e remexo os ovos aos quais estou fazendo pra mim e Gustavo , me abaixo para pegar o sal pra pôr nos ovos  procurando excessivamente .

- Jadeh? 
Uma voz rouca e grave soa em meus ouvidos bato a cabeça com tudo no armário ficando meio tonta por me assustar ao ouvir Gustavo.

-O que é? Digo irritada .

- Só vim trazer um rémedio pra ressaca pra você ,preciso ir  tomar um banho bem gelado. Ele diz nervoso demais .

Achei estranho a atitude que Gustavo  saiu as pressas falando que ia tomar um banho gelado ainda mais hoje que está meio frio em Califórnia e  meio bizarro isso digo rindo sozinha !

                 Gustavo

Fui tentar ajudar a mulher que gosto e o que ganho é uma bela  de uma excitação penso enquanto a água escorre pelo meu corpo , Jadeh praticamente ficou de quatro na cozinha na minha frente, porra ! Só penso que ela quer me matar ainda mais depois de ontem que está guardado comigo na minha memória aquele beijo, tudo ! Pra não cometer nenhuma loucura vim tomar um banho pra me acalmar minha masculinidade, mesmo sendo amigo sou homem e ela me deixa louco . Penso sorrindo de lado daquela louca que gosto ! 

- Não quero incomodar Gustavo vou embora não estou me sentindo totalmente bem , estou indo  mais antes deixarei um bilhete pra ele ... preguei na porta da geladeira  , dou uma última olhada no café da manhã e saiu de fininho como moro ao lado só pego meus sapatos e se vou !  Abro a porta do meu apartamento Blena não está significa que está com o tal namorado , tem um envelope jogado perto do tabete quando me deparo com o remetente meu coração dispara "É dele " fico em frente a janelas abertas de meu quarto olhando a janela do AP de Meyzon começo a ler a carta uma lágrima escorre ... Ah como você faz falta meu Amor Te Amo ...

 

" Meu amor vou começar lhe contando tudo que está havendo , mas resumidamente, lógico ! Olha estou em Itália como já sabe, administrando uma  das empresas de meu pai que minha mãe Consielo Sommers administrava não lhe contei por que não queria te preocupar com isto , ela  está doente de pneumonia não sei ao certo o estado que se encontra , vou dizer que retornarei o mais rápido  possível  em alguns meses estarei de volta em califórnia Eu Te Amo me deseje sorte " .

Meyzon Sommers


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora