Cap 55

1.5K 73 1
                                    

 
     " Eu curto sabores e vários amores ... "

Como prometido Blena tinha me levado para um lindo restaurante em califórnia  um dos melhores  estava encantada com tudo aquilo .  Entramos no Restaurante nos acomodamos e pegamos o cardápio  :

Garçom- Boa noite senhoritas o que vão querer ?

- Respondemos em únissomos  queremos a especialidade da casa !

Garçom-  Certo , Senhoritas .

Blena - por favor traga o vinho tinto .

Garçom- Ok . 

 
- Se passaram exatamente 20 minutos e lá estava o garçom voltando com nossas comidas  em mãos .

- Nossa especialidade em IL Pastaio é : Tortelloni Caseiro recheado com abobóra e Ricota fresca  . Sirvam-se !

Assim que o garçom se retira da mesa simplismente não aguento me levanto da mesa mais que depressa entrando no toallet  jogando todo meu lanche para fora !

- Droga ! O que está acontecendo comigo ? Estou com enjou sem motivos me levanto do chão me recomponho e volto novamente para a mesa com Blena .

- Prima ,  o que foi ? Por que saiu correndo daqui ?

Para não preocupar minha prima inventei uma desculpa "qualquer para ela "

-Fui retocar a make digo sorrindo sem graça .

- Certeza Jadeh você está muito estranha para meu gosto !  Ela diz se aproximando do meu rosto apalpando-o  , hum ...tá bom então ela diz com a boca cheia daquela "cororoba"  que estava odiando sentir o cheiro .
***********
Aquela noite tudo estava estranho em mim ... Bebi 4  copos de vinho tinto não comi aquela comida parecia gostosa mais sei não ,quase vomitei só de sentir o cheiro não falei nada pra Blena pra não magoá-la  estamos em uma Boate super tulmutuada cheia de jovens bebendo e dançando me sentei de frente pro bar o bar-men é um gato .

-Essa é por conta da casa diz o bar-mem me servindo um copo de vodka e tequila misturadas ,Com um sorriso siníco no rosto .

- Você pudia ir para um canto alegrar esse pobre homem não acha gata ? Além de gato é um cafajeste penso.

-Vê se me deixa em paz você é o bar-mem me deve respeito ! Dito isso me viro e saiu em busca de minha prima pra mim já chega dessa "barulheira não aguento mais  hoje estou de mal humor  mesmo "  caminho entre as pessoas que dançam loucamente estou muito zonza paro em frente a uma bancada me encosto tudo começa a girar não consigo enxergar mais nada e apago sem forças . 
******

Meus olhos se abrem lentamente com um cheiro forte de alcoól que um médico segura perto de mim , pela minha visão periférica consigo ver Gustavo e Blena discutindo algo que não consigo entender , fecho os olhos mais logo os abro vendo o sorriso do médico de satisfação .

- Seja bem -Vinda linda Jadeh .

Dou um sorriso fraco para o médico loiro de olhos verdes relusentes .

Então Doutor o que a Jadeh tem? Gustavo pergunta muito preocupado .

- Meu Jovem ela tem uma coisa que vai lhe dar trabalho por toda a vida .
Assim diz o médico sorrindo de lado como um bobo ... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

*******************************

 
Oii  meus leitores preferidoos ♡♡♡♡ desculpe-me ser cap pequeno hoje minha criatividade blefou  e ao tentar publicar o cap sem querer apaguei um pouco , mais uma vem me desculpem acompanhem os caps finais do nosso romance Muito Obrigada pelos 11 k  Eu amo todos vocês de coração ♡  um bjão pra vocês e até o próximo cap cheioo de muitas emoções que super vão "Prometer" ♡

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora