Cap 52

1.8K 80 3
                                    

Mais um dia cansativo em Itália confeso que estava com  saudade de tudo por aqui principalmente as comidas de minha mãe  Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia cansativo em Itália confeso que estava com  saudade de tudo por aqui principalmente as comidas de minha mãe  Sra.Consuelo apesar de estar na idade meio avançada fazia um macarrone perfeito "como diz minha irmã Yasmine de 18 anos " voltar aqui foi algo inesplicavél me lembrei de tantas coisas , minha infância; mais estou sentindo um enorme fazio em mim Jadeh faz muita falta nas noites frias e vários sonhos que tenho com ela estou com medo de algo ruim estar acontecendo  .  Voltei para Itália com o coração apertado pois  deixar a mulher que amo em outro lugar foi algo terrível e difícil para mim tive que  vim pois minha mãe está totalmente doente , vim para cuidar dela e minha irmã e para cuidar dos negócios de família nossa empresa que importa frutos do mar eu desisti de ficar com tudo por que queria construir tudo com meus esforços ,não tenho tempo mais para nada ao longo desses dias só contratos e mais contratos ! talvez coisas que passaram e mudaram não tive tempo de mandar um postal para minha amada apesar de morrer de saudade de minha princesinha (ele odeia isso, provoca-lá me faz rir muito) digo lembrando e sorrindo de tudo e hoje que irei escrever para ela , sim eu vou !

- Todos os dias você fica assim  olhando pela janela de seu edifício Sr .Sommers , algo lhe encomoda?

- Sorrio e encaro a senhora preocupada , Bom Marta estou pensando em coisas que tive que deixar para cuidar de tudo por aqui !
  Marta  é minha secretária que cuida de meus assuntos confio em seus serviços ageís e confiavéis .

- Sr.Sommers a senhorita Nágela insiste em falar com você !

Esqueci de mencionar mais a "empata-foda" da minha ex seus pais fazem parte da minoria dos investidores então a desocupada tem passe livre na empresa ou seja automaticamente ficou sabendo que eu voltaria para cuidar de tudo , odeio essa mulher com todas forças além de me enganar por anos separou Jadeh de mim por um tempo que quase me matou  de tanta dor no peito que eu sentia .

- Mande se retirar .
Digo Rude para a pobre senhora que se assusta com o nervosismo que digo .

Não adianta nada a sem sal  da Nágela invade minha sala como se fosse a dona de tudo !

- Oi meu amor como vai? 

  Marta saí como um vulto de apressada pois viu que eu estava irritado .

- Quantas vezes lhe pedi para sair de perto de mim , sua sem vergonha! Digo em um tom alto .

-Não grite comigo amorzinho . ela diz se aproximando o bastante para sentir  seu perfume de mulher vádia que sempre foi, eu que nunca enxerguei isto nela .

  É de imediato ligo para os seguranças buscarem a mulher escandalosa que é Nágela, mais Yasmine chega em nossa sala surpreendendo tudo e avança sobre Nágela as duas sempre tiveram uma richa por que Nágela me traiu com o ex namorado de Yasmine  é um arranca cabelo por toda a sala até que está divertido mais não vou deixar isso prosseguir  , arranco Yasmine com muito custo de cima de Nágela os seguranças adentram a sala  levando a  Nágela toda rasgada , seu rosto com ematomas evidentes mas nada grave , bom ela procurou .

-Yasmine enlouqueceu? Você pudia ter apanhado muito dessa mulher ! Falo repreendendo minha irmã mas ao mesmo tempo parabenizando a mulher que minha irmã se tornou um gênero forte que meu pai tinha ela herdou.

- Calma maninho, era ri com sarcasmo ela bem que mereceu não foi mesmo? Ela que procurou ! 

-Yasmine ... falo em tom de autoridade 

-Tudo bem , desculpa! 

Olhamos um para o outro rindo da situação .

- Bom Meyzon vim avisar que mamãe está melhorando de sua pneumonia termine logo ela quer você com ela .

-Obrigada a agradeço depositando um beijo em sua testa , assim logo ela sai .

Pego um papel  canetas e ...

" Meu amor vou começar lhe contando sobre tudo ...

    

    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora