Cap Especial

1.5K 84 0
                                    

E então você tenta recordar em que momento começou tudo , e você descobre que tudo começou antes do que você imaginava ! E tudo em nossas vidas não acontecem por acaso viva está louca Paixão. O amor é assim, livre !

   O trânsito está caótico para o aeroporto de São Francisco minhas mãos suadas no volante tremem  ao apertar estou totalmente nervosa, minha prima a cada instante me olha e confere incansalvemente algo no celular , mais um sinal abre assim vou guiando nosso HB20 prata que meu tio nos deu de presente por concluirmos o primeiro semestre da faculdade estou mais ansiosa  do que pensei ...  

- É ... então como acha que vai ser com Meyzon Jadeh? Minha prima está nervosa gaguejando eu diria .

- Me diz realmente o que está acontecendo com você? Olho-á profundamente esperando muitas respostas .

- Ouço uma risada firme e nervosa , você é quem está louca imaginando coisas , eu estou ótima Jadeh!  Vamos pisa fundo pra chegarmos rápido .

****

Para falar a verdade estaciono o carro e encaro o vidro lá fora como vou contar isso pra ele ... Como? Meus olhos enchem-se de lágrimas não respondo mais por mim e enfim desabo mostrando meu verdadeiro Eu, talvez se eu tivesse evitado Blena digo chorando borrando o resto de maquiagem que havia em meu rosto sem graça ...

- Não fala assim, ele te ama vai amar o bebê de vocês !

Chorei não sei por quanto tempo sei que derrepente me levanto do carro pego minha mala aperto-á em um tom de vitória sim vou prosseguir com essa viagem eu preciso ! Vejo vários casais felizes minha sensação de culpa é tremenda , mais ainda assim amo nosso pequeno fruto que está em mim sorrio acariciando meu ventre sou abraçanda por traz minha prima está cuidando super de mim . 

- É só alguns dias eu prometo Blena aconchego-me mais aos seus braços tentando me consolar .

Xx-  Voo 357  Para itália partirá daqui exato 3 minutos aproximensem das cabines de voos .

Levanto decidida não sou mais criança pra evitar essa conversa agarro minha mala de rodinha ajeito meu sobre- tudo dou um meio sorriso para minha prima será melhor assim te amo obrigada por tudo digo á ela .

- Mas Jadeh ...

Meu celular toca é Gustavo , não vou atender ele insiste tanto que acabo cedendo para ele .

- Alô?

- Tô indo pra ai agora nem pense em sair desse aeroporto mocinha .

Mesmo assim desligo o telefone dou um beijo no rosto de despedida em Blena, viro-me para seguir meu rumo .
**** **

- Aonde pensa que Vai ? Uma voz autoritaria mais conhecida .

Meu corpo treme , minha respiração trava é ele nem consigo me virar direito para ver o lindo sorriso que Meyzon faz ele parece ofegante estava correndo com um buquê de rosas vermelhas em mãos minha preferida ! E como ele está lindo parece maduro  seu jeito  tudo, seu cavanhaque maravilhoso está perfeito como eu amo esse homem . 

Sorrio ao ver minha mulher toda linda diferente e com semblante de mulher decidida e feliz ... Te Amo Jadeh

Meu sorriso se alarga .

Quero te fazer uma pergunta ...

-Casa Comigo amor?

****************
Não revisado kk galera amoo vocês Feliz 2017 😍❤ gostaram?

Uma Louca Paixão(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora