Entrei no Grande salão, ele não estava inteiramente destruído como ficou na Segunda Guerra Bruxa, mas vários alunos estavam caídos no chão, exaustos, os Comensais estavam fortes.
Olhei ao meu redor: Minhas roupas estavam rasgadas, meu rosto sujo e os cabelos bagunçados. Devido a pouca luz não consegui ver bem quem estava lá, mas Vi ela: A mulher que infernizou minha vida durante meu sexto ano em Hogwarts, E infelizmente da minha família, minha mãe também estava perto e seguia ela em silêncio, andando devagar, Suspirei e sai do grande salão começando a andar pelos corredores, eu sentia falta de falar com meu irmão, mas eu não podia... Não depois do que ele falou, faz um tempo? Sim, mas... Ah, não sei como explicar.
Você não está entendendo nada, não? Ah me desculpe!
Prazer, eu sou Malfoy, Amber Hydra Malfoy, tenho 17 anos e tudo que eu conheci está sendo destruído.
Por que, você se pergunta? Bom, todos conhecem a fistória do famoso Trio de Ouro e de como derrotaram Lord Voldemort, mandaram vários Comensais para Azkaban e se tornaram uma Lenda.
Mas você não achou que o Mal realmente tinha sido derrotado, né?
Ainda me lembro da primeira vez que cheguei a este castelo. De todas as risadas que dei com meus amigos e tudo mais, mesmo sendo de casas diferentes éramos Grandes amigos.
Meu primeiro ano... Ah, sim! Ele foi ótimo.
---- 《 ♡ 》 -----
Oiii gente!
Prólogo quentinho pra vcs :3 Bom eu vou explicar okay?Antes de Voltarmos a Guerra eu irei contar tudo que aconteceu até chegar lá, vou dar um resumo nos primeiros 5° (ou 4°, n sei ainda) anos dela e Contar o Sexto em capítulos (Já que foi o ano em que tudo começou) o que acham?
Eu gostei da Ideia, Comentem o que acharam e não esqueçam da Estrelinha Linda ★
Bjs *3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonserina Diferente
FanfictionUma Malfoy Uma Profecia Um ano Uma Chance Você não achou mesmo que o Mal tinha sido vencido, achou? *Plagio é crime, caso o plágio aconteça me avise e eu peço pro @demonho- ir lá puxar a pessoa pros quintos dos infernos* Capa: @MalfoySherlocked