Uma semana.. Uma semana desde que entramos nas férias de verão.. E estou aqui em meu quarto vegetando.. Mas eu realmente não sinto vontade de fazer nada, eu me sinto culpada pela senhora Weasley ter Morrido.. Eu reconhecia aquela mulher que a matou, não sabia seu nome, muito menos o porquê e fez o que fez, mas sabia que ela me era familiar.
- Amber Venha cá. - Asty gritou da sala e desci as escadas indo até o cômodo que ela estava.
- Sim, Mãe?- Pergunto, ela não estava sozinha, estava com Pansy e Hermione.
- Nós vamos Sair para fazer algumas compras, consegue ficar sozinha aqui sem fazer a Casa pegar fogo? - Ela pergunta e ri, reviro os olhos.
- Sim - respondi seca e as três saem da Mansão.
Então me toquei: Papai está trabalhando, Scorpius está com Rose, mamãe saiu... EU ESTOU REALMENTE SOZINHA EM CASA.
Naquele momento eu comecei a dançar que nem louca enquanto subia as escadas para o meu quarto novamente, cheguei a porta do quarto e parei de dançar. Entrei e me joguei na cama, olhando para o teto, o que eu poderia fazer? Já faço tudo que quero mesmo com meus pais e irmão em casa. Acabei adormecendo.
---- 《♡》 ----
Eu estava num lugar muito florido, um grande jardim, o céu era muito azul e o lugar muito iluminado, procurei por todo meu campo de visão o sol mas ele não estava lá.
- Bem Vinda Ao paraíso, Senhorita Malfoy. - Ouvi uma voz doce falando ao meu lado e me assustei, quem falou era uma mulher de cabelos acaju e olhos verdes esmeralda, ela parecia ser velha, mas estava muito Bem conservada e sua beleza chamava mais atenção do que os traços da idade.
- Quem é você? - Perguntei.
- Eu sou Lilian Potter, deve ter ouvido falar de mim. -Ela diz se levantando e se sentando ao meu lado, estava com um fino vestido branco de seda.
- Ah claro, a mãe de Harry Potter, espera, paraíso? Eu morri? - Pergunto.
- Não bobinha, mas achamos que seria legal se você pudesse falar conosco antes de tudo.
- Ela diz.- Como assim De "Tudo"? - Pergunto me sentando, também estava com um vestido, mas ele não era branco, era Lilás.
- Coisas Grandiosas irão acontecer aos vivos, criança. - Ela diz.
- Que coisas?
- Bem, isso não é coisa para se falar agora, você vai descobrir quanto tiver que descobrir temos que te ajudar Antes. Eu e Sirius percebemos que você está passando por um choque emocional, e esse choque emocional e indecisão adolescente pode atrapalhar sua vida de uma forma que faria os resultados do acontecimento que virá logo se tornem catastróficos, está apaixonada pelo seu melhor amigo. - Ela diz me encarando.
- Como vocês sabem? Andam xeretando minha vida? - Pergunto ficando nervosa.
- Bem... Podemos nos apaixonar várias vezes, paixão é um sentimento perigoso, ele é como o fogo. Ele começa com algumas faíscas e logo se torna grande, difícil de se controlar, e se você tenta mexer, você acaba se queimando. Mas assim como o fogo ele não dura para sempre e logo ele acaba, e deixa Caos para trás, deixa a destruição que fez para trás. Mas o amor é diferente, amamos somente uma vez. Ele é como a paixão, mas ele não tem fim, mesmo depois de anos terá a mesma intensidade que ele teve no começo. Essa paixão pelo seu amigo trará um novo rumo para sua história se você ficar com ele, e será uma péssima opção. - Ela diz, reforçando o que havia dito antes, ignorando a minha pergunta.
- O que você quer dizer com...- Pergunto e tudo desaparece, acordo abrindo os olhos e ouço um sussurro "Logo você entendera."
- Amber! - Ouço a voz de Scorpius ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonserina Diferente
FanficUma Malfoy Uma Profecia Um ano Uma Chance Você não achou mesmo que o Mal tinha sido vencido, achou? *Plagio é crime, caso o plágio aconteça me avise e eu peço pro @demonho- ir lá puxar a pessoa pros quintos dos infernos* Capa: @MalfoySherlocked