Assim que saí em direção aonde todos estavam, ouvi paredes sendo derrubadas ao longe. Sai correndo junto com meus primos e fomos todos pra fora: sombras negras e prateadas nos rodeavam, se aproximando de mim.
Alvo me puxou para voltarmos e assim fizemos. Os adultos estavam fazendo algum tipo de plano de batalha no qual eu não estava entendendo, mas meu nome era falado de 6 em 6 segundos.
Logo todos estavam batalhando, e eu como sempre olhando, tentando entender porque tudo aquilo voltava a acontecer, não queria ser eu naquele momento, queria ser outra pessoa!
Sinto um feitiço me acertando e sou levada com tudo pra parede, batendo com força. Me viro vendo apenas uma figura loira e sua varinha balançando, jogando vários feitiços na minha direção, tento me defender mas não consigo levantar.
- MINHA AFILHADA NÃO, SUA VADIA! - Ouço a voz de Gina e vejo alguém entrando na minha frente, começando a batalhar com a mulher loira, - Vá pra longe, Amber!
Obedeci, sai correndo e desviando dos feitiços dos poucos comensais que lá estavam, e também dos da "Ordem da Fênix". Me juntei a todos, batalhando, porém não aguentava mais, aquilo era cansativo e tão desnecessário!
Quando Harry me contava suas histórias com o final de "Tudo estava bem", eu achava que tudo iria prevalecer bem. Eu queria que tudo prevalecesse bem.
Entrei no Grande salão, ele não estava inteiramente destruído como ficou na Segunda Guerra Bruxa, mas vários alunos estavam caídos no chão, exaustos, os Comensais estavam fortes.
Olhei ao meu redor: Minhas roupas estavam meio rasgadas, meu rosto sujo e os cabelos bagunçados, devido a pouca luz não consegui ver bem quem estava lá, mas vi ela: a mulher que infernizou minha Vida durante meu sexto ano em Hogwarts, E infelizmente da minha família, minha mãe também estava perto e seguia ela em silêncio, andando devagar, suspirei e sai do grande salão começando a andar pelos corredores, eu sentia falta de falar com meu irmão, mas eu não podia, não depois do que ele falou, faz um tempo? Sim, mas... Ah, não sei como explicar.
Começo a me defender dos feitiços que estão voando como balas perdidas, são tantos. Chego no jardim e respiro fundo, finalmente um pouco de ar fresco.
- AVADA KEDA... - Ouço alguém começar a dizer e procuro rápido aonde está, me levanto vendo Lucius e Scorpius
- Não! Por favor... - Scorpius diz, ele estava num estado físico pior que o meu.
- ENTÃO ME DE LOGO ESSES FIOS DE CABELO, EU PRECISO DE SANGUE DA ESCOLHIDA PELA PROFECIA E AMBER NÃO VAI ME DEIXAR CHEGAR PERTO DELA, NÃO SE EU FOR EU! - Lucius "gritou" rouco, comecei a lacrimejar.
- Eu nunca vou fazer isso! - Ele diz e desvia o olhar, encontrando com o meu - Eu sempre pude salvar ela dos monstros debaixo da cama, e vou vir por ela todos os dias, eu amo minha irmã.
(N/a: agora vejam esse vídeo aqui, sério, vejam, é a música do momento que vc ta lendo, ñ estraga o clima!)
- Tolo, se não for por bem, vai por mal, Avada Kedavra! - Lucius diz e a maldição pega em Scorpius.Que cai.
Morto.
- SCORPIUS!!!!!! - Grito alto e agudo, com a voz chorosa e desesperada.
---- 《♧》 ----
O coração de vocês acaba de ser despedaçado de várias formas pela famosa autora desse livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonserina Diferente
FanficUma Malfoy Uma Profecia Um ano Uma Chance Você não achou mesmo que o Mal tinha sido vencido, achou? *Plagio é crime, caso o plágio aconteça me avise e eu peço pro @demonho- ir lá puxar a pessoa pros quintos dos infernos* Capa: @MalfoySherlocked