- Acha que ele está bravo demais com você? -Lorcan pergunta para Alice.
- Eu dou um jeitinho. - ela diz e ri voltando a beija-lo.
---------------------------
- ONDE ESTA O SCORPIUS?-Rony pergunta (gritando) com Rose.
- Pai para com isso, ta parecendo um babuino boboca que balbucia em bando. - Rose responde.
- Agora ..PERA VOCÊ PERDEU A VIRGINDADE COM AQUELE ESCORPIÃO MALFOYENTO? SUA... ESTÁ DE CASTIGO!
- Mereço. -Rose Murmura.
- Relaxa Rose, pelo menos foi com o perfeito do meu irmão.. Aliás, tinha que ser meu irmão. -Amber fala e ri.
- Tudo Bem, parem de brigar! Os Trouxas estão estranhando! E Vamos receber mais um convidado muito especial. -Harry sorri.
- Quem?-Louis Pergunta.
- A minha melhor amiga vai voltar pra Cá. -Lysander diz sorrindo de orelha a orelha.
- Rebecca? - Amber pergunta sorrindo também.
- Quem é Rebecca?-Louis Pergunta.
- Eu sou Rebecca. -Uma voz doce diz se aproximando da Mesa, com longos cabelos Loiros e olhos verdes, muito parecida com seu pai.
- Sim, essa é a Rebecca minha filha. -Simas diz chegando atrás, ele e todos os adultos se cumprimentam e Louis fica olhando Rebecca, Simas Vai conversar com os adultos e Reb (vamos chama-la assim) Fica com as "Crianças".
- Reb, Talvez nem todos lembram de você, estão vamos lá! Rose, Lily, Domi, Vic, Hugo, Al, Jay, Lucy, Molly e todos os outros, essa é Rebecca Finnigan, -Ela diz apresentando Reb -E Reb, esses são meus primos e primas retardados.
- Prazer re-conhecer vocês. -Ela diz e sorri se sentando ao lado de Lysander.
- Por uma vez na eternidade, a Amber não é o assunto do momento ♪ -Al Fala em um tom de cantoria e todos riem, menos Amber.
- Como é lá em Durmstrang, Rebecca?-Amber pergunta mudando de assunto.
- Ah.. Lá é muito legal, mas papai diz que Hogwarts vai ser melhor. -Ela responde.
- Rebecca.. Você..-Louis começa e Amber o olhar.
- Sim, É Louis, certo?-Ela diz e sorri.
- Sim..an..você..tem namorado?-Ele pergunta e todo mundo ri da cara dele.
- Eu não, -Ela diz e ri também -Mas quando for o momento sei que vou ter um, mas porque a pergunta?-Ela se vira pra ele o olhando.
- Nada não..-Ele diz e sorri envergonhado, Amber os olha e percebe que Louis (Menino Flash) estava caidinho pela Finnigan, ela primeiro fica morrendo de ciúmes, mas depois percebe que... Mesmo que ela tentasse não iria dar certo ela e o Louis, então simplesmente Coloca na cabeça que vai esquecer.
- Olha quem tá chegando, o casal apaixonado. -Alvo diz quando Lorcan e Alice se juntam a mesa.
- Para com isso Alvo. -Alice diz corando.
- Alvo, que nome feio. -Scorpius Murmura rindo.
- O seu nome também não é o mais lindo do mundo. -Al diz, mal humorado.
- O Meu nome é Sexy, nome de Gente Linda, o seu parece que você nasceu com 100 anos e tem uma barba gigante. -Scorpius diz e todos riem.
- Vai chorar, bebezinho Potter?- Amber pergunta apertando as bochechas de Al.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonserina Diferente
Fiksi PenggemarUma Malfoy Uma Profecia Um ano Uma Chance Você não achou mesmo que o Mal tinha sido vencido, achou? *Plagio é crime, caso o plágio aconteça me avise e eu peço pro @demonho- ir lá puxar a pessoa pros quintos dos infernos* Capa: @MalfoySherlocked