O fim do Sexto Ano ♡

3.4K 246 147
                                    

Naquele dia ficamos mais tempo na sala precisa, conversando (Beijos, abraços, coisas fofas, prefiro nem falar porque alguém pode ter ancia de vômito de tão fofo) e aparecemos só na hora do jantar, claro que todos os nossos amigos nos olharam com aquela carinha maliciosa.

Lysander e Rebecca ficam abraçadinhos na maior parte do tempo, são tão fofos. Louis entendeu que não era pra ser com a Reb e agora está tudo bem, sem mais richas.

Passamos até o final do ano letivo bem, não tinha nenhum ataque novo, tudo estava calmo, ouvi Dominique cochichando com Rebecca que Alvo queria me pedir em namoro, mas ele sabe que não podemos.

- Amber, Vai viajar nessas férias?-Lys perguntou, estávamos na cabine, eu, Lys, Alvo, Rebecca, James e Dominique.

- Não, mas aposto que você vai passar um tempo na casa dos Finnigan. -Disse e ri, ele corou.

- Meu pai está organizando um jantar para poder fazer perguntas constrangedoras pro Lys, tipo se já transamos. - Rebecca disse na maior naturalidade e todos (Menos Lys, ele estava um verdadeiro pimentão) Começaram a rir.

- To esperando quando o Malfoy vai chamar o Alvo na casa da Amber. -James disse, o olhei.

- Porque meu pai faria isso? -Perguntei como quem não quer nada.

- Pra saber se já transaram mais vezes. -Ele disse, agora eu que estava um pimentão, Alvo também ficou um tanto corado.

- Ai parem, -Dominique disse e deu um tapa na perna do Potter Maroto -Deixem eles em paz.

- Ta tá. -James riu, e voltamos a falar de como Seria ano que vem, o que será que iria acontecer?

---- 《♡》 ----

Chegando em casa fico pensando em tudo que aconteceu nesse ano, princialmente no Alvo... No que aconteceu naquela sala, no que Iria acontecer mais adiante, Consegui desviar minha atenção da profecia por muito tempo.

- AMBINHA ACORDA MI AMORE. -Scorpius diz, acordo assustada e sinto água me molhando, levanto com raiva e começo a perseguir Scorpius com um chinelo.

- MÃAAAAAAAE A AMBER QUER ME MAAAATAAAAAAAR. -Scorpius gritava com seus gritos finos, minha mãe gargalhava, parecia mais um dia normal na Mansão Malfoy.

Porém assim que acertei o chinelo em cheio na Bunda do Scorpi, uma fotp saiu voando da lareira, corri e a peguei, lendo em seu verso um bilhete.

"1, 2
Vocês têm 2 horas
3, 4
Boa Sorte, Queridos!"

Meu coração começou a bater muito rápido e virei a foto pra ver a Imagem, era minha avó, toda mutilada no chão! Comecei a lacrimejar e desmaiei.

---- 《♡》 ----


Quando acordei estava no sofá de casa, Harry, Rony, Draco, Teddy, todos estavam em casa, e conversando num tom absurdamente baixo, só conseguia ouvir os sussurros como se fosse a língua das cobras

Olhei no relógio, já Tinha se passado 4 horas, a casa em total silêncio. Me levantei e tentei perguntar o que tinha acontecido, mas ninguém queria falar, fui pro quarto e me arrumei, saindo pela janela.

Aonde eu ia? Eu não sei, meu corpo está andando praticamente sem controle em direção da saída.

Olhando em frente vi apenas um velhinho, de cabelos grisalhos, parecia com meu pai.

- Ouvi Dizer que é Amber Malfoy, pode me acompanhar? Eu sei aonde sua vó está. - Ele disse, sua voz era arrastada e fria, meu corpo mandava eu prosseguir, mas a cabeça começará a gritar pra ir chamar Harry e Draco, olhei pra trás vendo Rony e Teddy saindo do portão, provavelmente me procurando, e então andei até o homem, aparatamos.

Chegando num lugar sujo e mal cheiroso, vi que era o lugar que minha avó estava, corri até ela e a virei, já estava fria, tirei os cabelos dos seus olhos e... Ela não os tinha mais, era apenas dois buracos, gritei com a cena.

- Adorei tirar os olhos dela, foi divertido ouvir ela gritar. - Uma voz muito irritante e fina, forçado para ser de criança, me levantei enpunhando a varinha.

- Dafne Greengrass. - Sussurro, Sentindo um ódio imenso.

- Vamos brincar de pega-pega, venha me pegar se tem coragem. - Ela diz e solta uma risada, saindo da sala correndo, vou atrás dela correndo rápido, com ódio, e consigo alcança-la, a jogo no chão e dou um belo soco.

- O que foi? Não sabe usar a varinha? - Ela diz rindo, a voz de dor.

"Vamos Amber, você conhece as palavras, Sabe o que tem que fazer."

- Avada Kreda.. - Apontando a varinha, sinto meu corpo tremer, e me levanto - NÃO, EU NÃO SOU ASSIM!

- É claro que é, você é filha de Comensal, Filhote de Comensal, Comensal se Torna. - A voz de homem arrastada mais uma vez, dou passos pra trás.

- Eu não sou assim..não sou..

- EU MATEI SUA VOVÓZINHA, porque não vem me dar uma lição? - Dafne diz, gargalhando e se levantando, começo a lacrimejar olhando os dois.

Quanto mais eles se aproximavam de mim, mais o medo me corrompia, andava pra trás. Quase tocando, quase me alcançando, quando duas nuvens brancas aparecem do meu lado, trazendo Draco e Harry, que desaparatam novamente. Sinto uma dor nas costas e abro os olhos vendo que já estou em casa, com um Draco me olhando com cara feia.

---- 《♡》 ----

HELOU PIPOUS

Bom, tá pequeno? Ta.

Eu sou uma babaca pq n consegui escrever mais que isso? sou.

Mas calma, que eu to pensando em coisas melhores pros próximos (e últimos) capítulos.




Uma Sonserina DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora