Acordei bem cedo naquela manhã fria e pálida de verão, o que me pareceu estranho... Desci para tomar café com meus pais e meu irmão, quando vi vovó Narcisa.
- VOVÓ!- praticamente gritei e me joguei em cima dela para abraça-la, ela tinha vários presentes em um Grande saco vermelho, olhei atentamente e ela sorriu. Estava parecendo a mamãe Noel.
- Trouxe coisas para vocês do Brasil! -Ela disse e começou a entregar os presentes, até que chegou o meu, ela me deu... MEU DEUS, UM VIOLÃO!
Eu fiquei tão contente com o presente que corri pro meu quarto para guarda-lo para ele não se quebrar com nossa Elfa. Ela é meio desastrada.
No mesmo momento que abri a janela para o ar fresco da manhã entrar, uma das corujas da Escola deixou a carta minha e de meu meu irmão cair, peguei a minha e abri, falava as mesmas coisas de sempre, só a Lista que estava diferente.
Entreguei a de Scorpius e Fiquei no meu quarto tocando violão, e então os presentes de aniversário começaram a chegar.
Ganhei várias poções que mudam a cor do cabelo de James e Fred, um Lindo urso de pelúcia de Rose, Molly II e Lucy me deram um livro (Aposto que Percy que mandou!) falando sobre as carreiras bruxas, Harry e Gina me deram um C
conjunto de vestes a rigor novas, Dominique me deu um anel, Fleur e Gui me compraram um diário (Segundo o bilhete de Fleur, ela acha que adolescentes devem desabafar com o papel) e vários outros presentes, um deles era um tipo de vira-tempo da tia Hermione, parece muito um de verdade, mas não pode ser, já que todos foram destruídos.O último a chegar pelo correio foi uma caixinha musical em forma de coração, era de Alvo. Sorri com o presente e fiquei olhando-o encantada, a música que tocava quando a caixinha era aberta era bem calma e doce. E dentro dela, havia um bilhete dizendo "Aqui está meu coração, cuide bem dele."
---- 《♡》 ----
Estávamos já de frente para o expresso se Hogwarts, todos estavam se despedindo de seus pais, abracei mamãe e papai, espiei por cima dos ombros da tia Gina quando fui abraça-la e vi uma mulher de cabelos negros me olhando atentamente, Harry pareceu notar também, ele rapidamente me abraçou bem forte e por um bom tempo.
- Não vá a Hogsmeade. -Ele disse a mim quando me soltou.
- Por que?- perguntei incrédula.
- Se você for, por favor, não fique sozinha de forma alguma!- ele me advertiu e logo senti Dominique me puxando para entrar no trem.
- E então... Vai usar o presente que mamãe e papai te deram?- Domi me perguntou enquanto nos sentávamos na cabine.
- Claro, vou pensar algo para fazer com o diário. -Falo a ela, logo James, Fred II, Scorpius e Hugo apareceram e falaram algo sobre um mapa, não entendi muito bem, e então eles nos mostraram, era apenas um pedaço de pergaminho velho, não via o porque de tanta animação.
James Falou que pegou das coisas do pai, quando ele Tocou a Varinha e disse "Eu Juro Solenemente não fazer nada de bom" o pergaminho começou a se revelar e revelou um mapa, "Mapa do Maroto."
Eu e Dominique olhavamos boquiabertas e eles riram saindo da Cabine, logo Louis e Ramona chegaram e se juntaram a nós.
---- 《♡》 ----
Fazia dois dias desde que aconteceu a festa de Halloween, todos pareciam tensos e eu não via o porquê, fui até a Mesa de Lysander e Lorcan e Peguei o Jornal da mão de um, Li:
"ASSASSINATO NA NOITE DE GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS
Na noite de 31/10 desse ano, o casal Chade foi brutalmente assassinado por um grupo de pessoas encapuzadas, o ministério se recusa a admitir que foram por comensais da morte.
Bem, como todos sabem, a família Chase teve grande envolvimento com as Artes das Trevas quando Aquele-Que-Não-devemos-Nomear ainda estava no poder, mas "traíram" a lealdade do Mestre quando ficaram ao lado da Ordem da Fênix na Batalha de Hogwarts.
Seria essa uma vingança dos Comensais mais Leais ?
Leia mais na Página ** "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonserina Diferente
FanficUma Malfoy Uma Profecia Um ano Uma Chance Você não achou mesmo que o Mal tinha sido vencido, achou? *Plagio é crime, caso o plágio aconteça me avise e eu peço pro @demonho- ir lá puxar a pessoa pros quintos dos infernos* Capa: @MalfoySherlocked