Hermione Salvou o Dia ♡

2.8K 248 104
                                    

Lucius me olhou e sorriu, eu estava com tanta raiva, tanta... Minha varinha se tornou uma daca na minha mão, e eu não tive dó de usa-la.

Aos poucos todos os comensais foram morrendo e o dia se salvou, menos Scorpius. Levamos seu corpo para casa e fiquei chorando enquanto olhava o loiro no sofá, me arrependendo brutalmente de ter ficado brigada com ele. Rebecca e Lys vieram me abraçar, mas eu não queria saber de carinho. Rose estava chorando em outro canto sem olha-lo, fico imaginando como ela deve estar se sentindo, todos estavam triste demais para conversarem.

- Venha cá Amber.- Jorge me disse, me levantei tentando limpar os olhos vermelhos, fui até ele.

- Eu sei como é perder um irmão, seu melhor amigo, parece que uma parte nossa morre junto. - Ele diz, também triste - Eu sinto muito.

- Tio Jorge, eu estava indo para a batalha, quando desmaiei e eu vi um garoto ruivo, igualzinho ao senhor, conversamos e ele me mandou te dizer que você que é gêmeo mais bonito. - Falo e ele sorri em lágrimas.

- Eu sempre fui. - Ele diz, e Pansy aparece para abraça-lo, acho os dois tão lindos, quando eles estão felizes tudo fica realmente feliz, mas quando um dos dois está triste, o outro vem faze-lo ficar bem, é o tipo de relacionamento que todos querem, eu acho.

Resolvi subir para meu quarto, e fiquei olhando os presentes de aniversário que ganhei em todos esses anos, Alguns deles nunca tocados, como o..

Espere..

"Um deles era um tipo de vira-tempo da tia Hermione, parece muito um de verdade, mas não pode ser, já que todos foram destruídos."

Mas... ela não faria isso... esse era um vira-tempo de verdade?

Peguei o colarzinho e desci correndo, procurando Hermione. Quando a achei, a puxei para conversar.

- O que foi, Amber? - Ela pergunta

- Você me deu um vira-tempo! E eu posso usa-lo para salvar o Scorpius!- Falo feliz, ela faz uma carinha de dó e suspira.

- Sabe das regras? - Ela pergunta.

- Sei, não posso ser vista. - Falo.

Logo Estava girando a pequena peça, tudo ao meu redor estava voltando pra trás. Parando, usei a lareira correndo e desci as escadas, meu coração batendo a mil. Não iria deixar Scorpius se matar por mim, não iria deixar aquele babaca ir embora da minha vida assim.

Olhei tudo, tentando pensar em como iria fazer para impedir aquilo. As armaduras Estavam com suas lanças (sem pontas, porque os primeiristas arranjaram uma forma de se furar com elas) e peguei uma, fazendo a ponta aparecer novamente.

- Isso, perfeito! - Falo voltando a mim e corro pro jardim, ao ver Lucius de costas falando com Scorpius, Enfio a lança no seu peito.

- Am... Amber? - Escuto a voz de Scorpius e o corpo de Lucius cai, olho ele e me jogo em seus braços chorando.

Eu o salvei, salvei graças a Hermione. Quando a outra Amber apontou no corredor sai correndo, voltando para a Mansão Malfoy, agora tudo estava em festa, tudo estava bem.

...

..

.




Uma Sonserina DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora