Epílogo ♡

4K 277 99
                                    

Se passaram 12 anos desde aquele dia.

Eu acordo todo os dias e vou pro eu trabalho, tomo um café com Victor, vou ver meu pai e visito meu irmão umas duas vezes por semana.

"Você anda depressiva, Amber", me diziam.

"Não estou, só estou sem tempo", Eu respondia.

Mas eu realmente estava triste, não chega a ser depressão, depressão é muito mais sério do que eu vivo, mas o que faltava na minha vida era Alvo.

Pode ser muito hipócrita eu ter dito que queria ficar bem comigo mesma antes de ter algum relacionamento, mas eu não aguento mais, eu sinto a falta dele.

Ele vai fazer eu me sentir bem, estou a meses pensando nisso, ele irá tomar um café comigo amanhã, antes de Aiden (o filho mais velho de meu irmão) entrar em Hogwarts, e eu não sei nem ao menos o que vestir.

"Vista algo bonito e discreto", Disse Rebecca.

Eu concordo com ela, mas não daria muito na pinta que eu quero voltar o namoro que nunca tivemos? que quero... "começar"?

Estou ansiosa demais.

---- 《 ♡ 》 ----

Cheguei ao café, é um lugar bonito, com várias mesas decoradas e um cheiro de café incrível, vários quadros, cookies dentro de vidros. Me sento numa mesa perto da janela olhando a rua.

- Amber Malfoy... - Aquela voz, um pouco grossa, porém melodiosa e rouca. Me viro olhando ele. Dou um grande sorriso e me levanto o abraçando.

- Senti sua falta, - Ele diz me abraçando. - Minha Flor de Lótus.

- Alvo.. - sorriu me lembrando de quando éramos pequenos e ele me chamava assim.

Nos sentamos e fomos tomando o café, conversando sobre clima, sobre Quadribol, menos sobre nós, até que decido tocar no assunto.

- E as pretendentes? - Riu fraco ao perguntar e ele se aproxima.

- Você me pediu pra te esperar. - O olho, aqueles olhos, brilhando como esmeraldas, sinto seu beijo em meus lábios novamente.

Esperar.

Pra sempre, ele iria me esperar.

Acho que é assim que o amor funciona, não importa o tempo que passe, ele sempre vai ser esperado e um dia acontecerá.

Aliás, eu amava aqueles olhos, verdes vivos, verde como a minha casa.

Minha Casa? Minha casa é a Sonserina!

A casa dos malvados e vilões?

Bom... talvez, mas eu sou Uma Sonserina Diferente, e ser diferente é ser único.

E eu vou ser única, eu sou única.

E Alvo Severo Potter me lembra isso todos os dias.

A verdade?

O que seria de um Potter sem um Malfoy?

Fim

Uma Sonserina DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora