"Ah meu segundo ano.. foi bem divertido... O ano todo eu fiquei muito feliz.. só no finalzinho que deu uma vacilada"
Naquele dia eu levantei com uma ruiva me dando leves empurrões e me chamando: Dominique Weasley.
- Vaiii Ambi! levanta!- ela disse me empurrando
- Ta ta já vou. - Falei e levantei abrindo os olhos
- Que bom que acordou! Mamãe disse que as cartas chegaram, e ela quer te dar seu presente de aniversário. - Domi disss me ajudando a me levantar, descendo para a sala, peguei a lista e ela era diferente da primeira, quase todos os livros eram de Gilderoy Lockhart, Harry me disse que ele é um grande mentiroso! Mas acho que alguns livros dele servem pra alguma coisa, né?
- Amberr, seu prresente -Fleur disse me entregando dois embrulhos. Eu os abro e vejo um lindo colar de serpente prata, os olhos estavam sendo representados com duas esmeraldas, eu simplesmente amei e agradeci a ela, o outro embrulho era de Dominique, abri e vi duas pulseiras iguais, ela pegou uma e colocou no próprio braço e me explicou que aquela seria nossa pulseira da amizade, tinham vários pingentes diferentes pendurados e um coração pela metade, no meu estava escrito "Alw " e no de Domi tinha a outra parte que se lia "ays", sorri e agradeci os presentes.
Depois daquele dia fomos comprar os Materiais junto com Ramona, Rose e Hugo, meu irmão ficava encarando Rose de um jeito diferente, logo percebi o porquê.
Os dias passaram rapidamente e logo já estávamos voltando a Hogwarts, todos estavam felizes (tem como não ficar feliz voltando pra casa?).
A seleção dos alunos foi bem rápida... Que estranho, e também a quantidade de alunos foi estranha, Lily foi selecionada para a grifinória assim como o Hugo, Rose ficou triste já que queria que o irmão fosse para a Corvinal, mas aceitou bem já que achava que a Grifinória combinava muito com o ele.
O ano foi andando, no quadro de avisos havia um cartaz avisando que o teste para entrar no time de Quadribol da Sonserina iria ser daqui alguns dias, me inscrevi para batedora e eu estava incrivelmente ansiosa para o teste.
O dia finalmente chegou e eu passei no teste, era a mais nova Batedora do time das serpentes! Alvo fez o teste para o time da Grifinória e virou Apanhador, nesse meio tempo ele ficou estranho porque agora dizia que éramos "rivais", então fiquei conversando mais com o Teddy e com os gêmeos Scamander: Lysander e Lorcan.
Os três são muito engraçados, Dominique também adorava conversar com eles, e sinto que James (tá, vou chamar pelo apelido ) e sinto que Jay* estava enciumado.
Depois de muitos e muitos treinos, íamos ter nosso primeiro jogo!
"Ah... o primeiro jogo... Nunca esquecerei do primeiro jogo... "
Coloquei as vestes verde e branco e prendi o cabelo, estava com a pulseira da amizade (Eu nunca tiro ela desde que ganhei) e tentava pensar em coisas boas.
-Time! Aqui!- Edward disse e Todos fomos -Não importa o que acontecer, nosso objetivo é ganhar esse jogo! Façam de tudo!
Todos sorriram diabólicos, e eu também, não sei dizer exatamente o porque, mas claro que Grifinória não iria ganhar! O ano Harry Potter já foi, estava na hora de mostrar qual a melhor Casa de Hogwarts e... uau, nossa eu não acredito que pensei isso, mas okay vamos voltar pra minha narração do jogo.
Entramos no campo primeiro que os leões, eles entraram logo depois e pude ver Alvo, ele estava sorrindo, como se dissesse "Eu vou ganhar", Hahaha! Hoje não, Querido.
- EU QUERO UM JOGO LIMPO!- Angelina Disse, ela é a professora de Vôo.
Edward olhou a todos do time com um grande sorriso e então o jogo começou, os balaços em geral não estavam tão agressivos naquele dia, quase não precisava Rebate-los, sabe? Então Fiquei observando o jogo e bocejando, vi que Lilá Brown estava quase marcando para a grifinória (essa Lilá é filha do irmão mais velho da Lilá, ele deu o nome da filha de Lila também como uma forma de homenagear a falecida Irmã) então voei rapidamente e rebati um balaço a Derrubando, se ela marcasse Grifinória estaria muito a frente e não adiantaria se Scorpi pegasse o pomo, no mesmo momento que Lilá caiu da vassoura, Scorpius agarrou o Pomo.
Vencemos!
Me lembro de todos os Sonserinos felizes e gritando e blá blá blá, fomos nos trocar e fiquei sozinha no vestiário, estava terminando (Eu sou a única garota do time, não poderia me trocar com todos aqueles marmanjos me olhando né) quando uma figura loira se aproximou de mim, olhei e vi Lysander.
- An... oi Lys -Falo sem jeito.
- Olá Amber, quero te dar... um presente pela partida- Ele diz, sua voz é sonhadora e calma como a de Luna.
- Mas foi Scorpius que pegou o pomo...- Falei e ele sorri.
- Eu vi bem quem que não deixou a Grifinória passar na frente, e não foi o Scorpius não -Ele diz e ri colocando uma mecha de cabelo minha atrás da minha orelha
- Quem foi então ?-sorriu.
- Você. -ele diz e se aproxima, selou nossos lábios e.. Perdi o BV.
Retribui, ele segurava em minha cintura fortemente, quando paramos estávamos ofegantes, ele sorriu e eu também sorri.
---- 《♡》 ----
Alvo não olhava mais na minha cara! Só porque a Sonserina Ganhou da Grifinória! Que Infantilidade!
- Amber que foi?- Perguntou Dominique, sussurrando, estávamos na biblioteca.
- Pergunta pro seu priminho! Ele é o rei em Ignorar as pessoas!- Falei limpando o rosto.
- Porque você se importa tanto com o que o Alvo Faz?- ela pergunta, respirei fundo, por que eu me importava?
- Eu só acho INJUSTO ele parar de falar comigo porque o meu time é melhor que o dele!- falei.
- Ei! Você ta falando do time da minha casa também!- ela Diz, tinha esquecido que ela também é da Grifinória.
- Desculpe... Mas você viu! Eles colocaram a Lilá Brown no time! COMO ASSIM?- perguntei e revirei os olhos.
- Ta... em certos pontos você tem razão, mas voltando ao Alvo, ele vai voltar a falar logo com você. -Domi disse e eu voltei minha atenção para o livro.
E ela tinha razão sabe? Depois de umas semanas Alvo veio falar comigo e me pediu desculpas, eu desculpei (Mas anota aí! Foi o Strike 1), Tudo voltava a ser calmo? Não sei.
Lysandre falava comigo normalmente desde o beijo, é isso que eu gosto nele sabe? O jeito meio louquinho e descontraído.
Estávamos a algumas semanas para acabar o ano, e teríamos o último jogo que decidira quem iria Levar aquela taça Linda e Reluzente de Quadribol, Ravenclaw VS Slytherin. Resultado: Slytherin Ganhou por um tris.
E depois do jogo tudo estava bem legal, os professores que são da Sonserina estavam realmente satisfeitos com os alunos, estavam dando menos deveres, até mesmo para as outras casas de tanta felicidade! Por exemplo: A Pansy pediu para fazermos uma redação ENORME sobre como transformar nossos "Bichinhos de estimação" em cálices com água (Sim, ela é professora de Transfiguração) e do nada quando iríamos entregar ela disse que não precisava mais e deu pontos pra todos.
Só que como nem tudo são flores em nosso caminho, comecei a sofrer na escola: Adriel Mclaggen Estava me seguindo pra todo lado! Em todas as aulas, mesmo ele sendo mais velho, ele estava na porta para me falar um Oi quando eu entrava e um tchau quando eu saia, ele esperava na porta do grande salão para dar um "Bom Dia" de manhã e esperava eu sair de noite e falava um "Boa noite" qualé gente, desde quando os Mclaggen são assim?
Na volta pra casa fiquei tentando achar uma resposta para isso sabe? Mas eu só descobri no terceiro ano..
"É.. Eu Fui muito atormentada com o Mclaggen, mas Isso já passou não é? Ou não... Tem coisa por vir ainda "
...
..
.Oii gente! Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de Comentar e Votar ta? A partir do 3°Ano as coisas começam a Pegar fogo (hehe)
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonserina Diferente
FanficUma Malfoy Uma Profecia Um ano Uma Chance Você não achou mesmo que o Mal tinha sido vencido, achou? *Plagio é crime, caso o plágio aconteça me avise e eu peço pro @demonho- ir lá puxar a pessoa pros quintos dos infernos* Capa: @MalfoySherlocked