5° Ano em Hogwarts ♡

7.7K 465 823
                                    

Estava dormindo profundamente quando uma doninha albina jr começou a me chamar, havíamos recebido as cartas a alguns dias e teríamos de ir para o Beco Diagonal comprar os materiais.

- Vai Amber, acorda logo, deixa de ser preguiçosa, olha o sol já está brilhando lá fora. -Scorpius Falava enquanto me chacoalhava para levantar.

- Foda-se o sol. -Falei e voltei a me cobrir.

O quarto se silenciou por um tempo, e então Scorpius voltou a falar.

- Foi você que pediu. -Ele murmurou e tenho certeza que estava sorrindo, e saiu do quarto... Achei que finalmente teria paz, já que ele desistiu e...

- IDIOTA! É MELHOR VOCÊ VIRAR O FLASH! -gritei, ele voltou ao quarto com um balde de água e jogou em mim.

- BOM DIA IRMÃZINHA! -ele gritou enquanto corria, me levantei e murmurei um "Bom dia".
Tomei banho, e depois voltei ao quarto para me arrumar, fiquei olhando meu closet por algum tempo sem saber o que vestir, até que decidi colocar um moletom rosa, branco e cinza escrito "Different", uma calça rasgada e um coturno preto que ganhei da minha madrinha.

Desci as escadas até a cozinha e vi mamãe, estava arrumando as almofadas do sofá.

- Ei Amber, cuidado pra não babar. -Ouvi a voz de James dizendo e me virei o vendo.

- JAY! -quase gritei e o abracei, ele retribuiu o abraço rindo.

- Ta bonita hein. -Ele disse me olhando.

- Obrigado, -Respondo e sorri -Os outros vieram?

- Sim, Lily esta na sala conversando com Scorpius e Alvo -Ele disse -Vem, vamos lá conversar com eles enquanto sua mãe não termina o café.

- Vamos juntos ao Beco Diagonal? -perguntei o acompanhando até a sala.

- Sim. - ele respondeu, chegamos a sala e todos nos olham, eles sorriem em cumprimento, me sento ao lado de Lily e começamos a conversar.

- Vocês souberam?- Perguntou Lily.

- O que?- Perguntou/Respondeu Scorpius.

- Sobre o Teddy. -Jay falou.

- O que tem o Teddy?- perguntei.

- Ah, eu sei do que eles estão falando... Teddy não parou de Falar lá em casa. -Alvo falou.

- Falem logo o que é - Scorpius falou, irritado.

- Ele vai ser Professor de DCAT esse ano. -Lily anunciou.

- Isso é incríve! -Falei.

- Ele diz que vai ser como o pai dele.. Papai contou pra ele que o Remo foi um professor excelente de Defesa contra as artes das trevas. -Alvo comentou.

- Que monte de Blá blá blá, Severo, vamos falar de algo ou alguém que não esteja no céu. -James falou jogando uma almofada no irmão.

- Ei! Crianças, o café está pronto.- Asty nos chamou e fomos até a cozinha, todos estavam reunidos sentados à mesa, papai e Harry estavam conversando sobre Quadribol e mamãe e Gina falavam, provavelmente, de algum livro ou revista que haviam lido recentemente.

Depois do café fomos ao Beco Diagonal, mamãe, Gina, Jay, Lily e Scorpius foram para a Floreios e Borrões enquanto eu, Alvo, Harry e Draco fomos a Gringotes pegar o dinheiro.

Depois de pegar o dinheiro, caminhamos lentamente até a Floreios e Borrões, quando me lembrei de algo importante.

- Papai, posso comprar outro uniforme? O meu já esta pequeno. -Falei para Draco e ele me deuo dinheiro.

Uma Sonserina DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora