Eu e Scorpi voltamos pra Hogwarts, isso de eu ser a garota da profecia está bem estranho... Enfim, não sabia se essa Profecia falava mesmo de mim, mas contei aos meus amigos.
- Você vai ter que treinar como uma ninja para derrotar sei lá o que é isso que vai ter que derrotar?-Fred perguntou, e socou o ar como se fosse alguma coisa.
- Não né, tem algo haver com o meu sangue e tals...-Ri, E todos acabaram rindo (sem motivos).
- Só acho que o Draco deveria ter certeza que você é quem a profecia fala antes de fazer sua cabecinha se preocupar com isso. - Molly disse, e ela tinha razão em partes.
- Concordo com a Molly. -Alvo disse, estando ao meu lado.
- Todos concordamos, mas também esta certo de deixar ela em aviso que pode morrer. -Rebecca disse e todos olharam ela -Não que eu queira gente, claro que não, mas é uma coisa que pode acontecer.
- Vamos parar de falar um pouco disso? Eu quero falar sobre Hogsmeade!-Louis disse, segurando a mão de Rebecca.
- Ta bom, vamos falar disso, deixa eu ver...você vai ir com a Rebecca ?-Jay disse, deixando Louis vermelho.
- Sim, a gente vai junto. -Rebecca disse sorrindo, e Lys ficou mais empurrado no canto dele só olhando(ele gosta dela, descobri semana passada, mas ela não tem nem ideia).
- Amber pode me acompanhar um minuto?-Alvo perguntou, e assenti o acompanhando.
- O que quer?-Perguntei.
- Quer vir comigo a Hogsmeade? A tempos não Saímos juntos, -Ele disse me olhando. -Pode ser bom pra você distrair a cabeça.
- Tudo bem. -Sorri, e ele sorriu, olhando pros lados pra ver não tinha ninguém vindo, e me Beijou, a mesma sensação de choque percorreu meu corpo, segurei na sua nuca retribuindo o beijo e concedendo passagem para a língua. Paramos quando o ar faltou e nos olhamos.
- Te vejo em Hogsmeade. -Ele disse e voltou pro nosso grupo de amigos, fiquei o olhando, e voltei logo depois.
Eu sabia que não ia poder ficar com ele, com tudo isso de profecia, meu pai, minha mãe doente, não podia! Mas... Será que ele me esperaria?
Que pergunta idiota Amber! Claro que não! Ele é Alvo Severo Potter... ele pode gostar de você, mas não vai esperar essas turbulências passarem.
Mesmo assim...será que ele ia pedir? Hmm, todos nossos amigos estavam criando coragem e pedindo, Jay e Domi, Scorpi e Rose, Lorc e Alice, Lysander|Rebecca|Louis(triângulo que tem que se decidir logo) Ele talvez criou coragem? Se ele pedir eu vou ser capaz de recusar?
Fomos assistindo as aulas, todos estavam bem, Scorpi claro, estava preocupada comigo e com mamãe, mas em sumo ele estava bem, não tinha nada pra pensar, só uma preocupação que passa quando ele está com a Rose ou com os amigos.
E chegou o esperado dia De ir a Hogsmeade, eu e Alvo fomos na carruagem com Jay e Domi, fomos conversando sobre: Quadribol, provas, revistas, filmes, ou seja, tudo que podíamos falar para não ficar no silêncio constrangedor.
Quando chegamos, fomos primeiro a Dedos De Mel, depois a Zonko's, passamos pelo corujal para observar as diversas corujas, olhamos de longe a casa dos gritos, e claro: Nos. Beijando. O. Tempo. Todo. (N/a: Pausadamente, não foi o meu teclado que bugou não.)
E então por último, fomos ao Três Vassouras, e ficamos numa mesa perto do Triângulo Lysander|Rebecca|Louis.
- Preciso dizer uma coisa. -Lysander se pronunciou, olhando Rebecca.
- Pode dizer, Lys. -Ela sorriu.
- Diga, Scamander. -Louis falou, num tom meio ameaçador, Ele não costuma falar assim.
Vocês já devem saber o que aconteceu não é? Lysander se declarou, o que aconteceu depois?
- Lys eu...-Ela começou, estava vermelha e Louis saiu em disparada pela porta.
- Sim?-Ele sorriu, a encorajando.
- Eu sinto a mesma coisa...Sabe desde de pequena e...mas eu tinha desistido de você...-Ela começou, enquanto acompanhava com os olhos um Louis raivoso, saindo pela porta.
- Não liga pra ele... Eu vou deixar você pensar, okay? -Ele beijou o canto dos lábios dela e também saiu.
Caramba...Que dilema! Realmente... se fosse eu passando por isso... não ia saber como agir! Olhei pra Alvo, e ele olhava para mim, sorriu, e me beijou de novo. Eu estava ficando acostumada a isso, Alvo mostrando que gosta mesmo de mim, que quer ficar comigo. Eu só... não queria que ele se machucasse, porque eu não posso ficar com ele.
Quando voltamos para Hogwarts ficamos sabendo de uma coisa terrível...muito muito.
Ramona tinha sido morta! Morta... A Ramona que eu conheci desde pequena, que eu fui amiga, tive os melhores momentos... Ela não podia estar morta! Não podia!
Fechei os olhos com força, começando a chorar, por que ela?
"É sua culpa, você é Amaldiçoada e todos ao seu redor vão morrer por sua culpa" Minha consciência me disse, ela teria razão?
Preciso falar com Harry, ele tem as respostas.
...
....
...
.
.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonserina Diferente
Fiksi PenggemarUma Malfoy Uma Profecia Um ano Uma Chance Você não achou mesmo que o Mal tinha sido vencido, achou? *Plagio é crime, caso o plágio aconteça me avise e eu peço pro @demonho- ir lá puxar a pessoa pros quintos dos infernos* Capa: @MalfoySherlocked