~Longe Da Mansão Malfoy~
- Vamos logo Sebastian ou não chegaremos a tempo. -Uma mulher falou ao seu marido o puxando pelo Casaco.
- Dafne, Tem certeza que não é uma armadilha? Ele realmente vai ressuscitar nosso Lord? Ou ele só quer Reunir e matar a todos nós? - Sebastian Pensava, desesperado deixando a esposa o puxar.
- Não seja Burro, Sebastian! Eu saberia, eu saberia se ele não estivesse falando a verdade! Vamos ajuda-lo e ponto final. - Dafne disse por fim.
Após Muito caminhar eles se encontraram num vilarejo abandonado e seguiram até chegar numa casa toda suja, com o telhado quebrado, várias cobras estavam zelando a porta e assim que viram Dafne e Sebastian foram pra cima deles.
- Não não minhas queridas, eles não! -Uma voz gdossa ecoou de dentro da casa e as cobras se afastaram, a porta se abriu e os dois entraram.
Por dentro a casa estava pior. Estava cheirando a mofo, os cômodos estavam todos escuros, Dafne e Sebastian foram andando até que chegaram numa sala e viram uma cadeira virado pra janela com uma figura conhecida sentada lá.
- Sentem-se!- Mandou a "figura conhecida" e assim eles fizeram- Eu os ouvi discutindo enquanto estavam vindo pra cá, não é uma armadilha, e se querem saber, se eu quisesse matar todos eu já teria matado!
- Desculpe pela Impertinência do meu marido, não vai tornar a acontecer, -Dafne disse, muitíssimo envergonhada. -Mas nem, todos... sabemos que você traiu nosso Lord, por que quer Traze-lo de volta a vida? Por que se interessa nisso?
- Eu percebo quando estou errado, -A figura disse e soltou um suspiro forte. - E sei que do sangue da minha família ele pode voltar, pode voltar muito forte e podemos terminar o que começamos!
- Mas... A profecia...- Sebastian murmura com a esperança de ninguém ouvir.
- Sei muito bem o que diz a profecia, mas isso não me impede de mata-la, seu sangue é o essencial para ele voltar, e pouco me importo se dizem que ela é a salvação! -a Figura diz, frio, e Dafne e nem Sebastian conseguem dizer mais nada. -Eu escapei de Azkaban sozinho, temos que planejar melhor e soltar nossos antigos... Amigos, e vocês vão me ajudar! Vocês não tem mais escolha.
~ Na Mansão Malfoy ~
PDV AMBER MALFOY
- SCORPIUS SAI LOGO DESSE QUARTO! NÓS VAMOS NOS ATRASAR PRA PEGAR O EXPRESSO! -Grito batendo mais uma vez na porta de Scorpius.
- TA BOM AMBER, AGORA ME DEIXA EM PAZ, JÁ TO SAINDO. - Ele repete pela milésima vez, bufo descendo as escadas.
Me sento no sofá olhando para o teto, não queria pensar em nada queria que meu cérebro parasse, queria não sentir absolutamente nada por pelo menos segundos. Algo na minha mente murmura "não volte pra Hogwarts", meu instinto também me diz isso, como se algo de ruim fosse acontecer, mas meu coração quer voltar pra casa, quer ver novamente os professores e aprontar muito para ganhar detenções.
- Pronto. -Scorpius diz descendo as escadas.
- Ótimo, podemos ir?-Draco fala sorrindo para nós.
- Cadê a mamãe? -Pergunto o olhando desconfiada.
- Ela não vai poder nos acompanhar hoje e pediu mil desculpas. -Ele diz corando um pouco.
- Ah tá bom então, Rebecca não iria vvir conosco? -Pergunto me lembrando da conversa de papai e do Sr. Finnigan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonserina Diferente
FanfictionUma Malfoy Uma Profecia Um ano Uma Chance Você não achou mesmo que o Mal tinha sido vencido, achou? *Plagio é crime, caso o plágio aconteça me avise e eu peço pro @demonho- ir lá puxar a pessoa pros quintos dos infernos* Capa: @MalfoySherlocked