O começo ♡

2.9K 259 92
                                    

Peguei minha varinha e sai da casa, querendo procurar Dafne, mas Alvo me segurou e me abraçou por trás.

- Vamos entrar. -Ele disse e me rendi, fomos pra dentro e fui pro quarto me arrumar, ele me seguiu.

Comecei a tirar minha roupa e a vestir a outra, e Alvo me olhava, o olhava também, sem saber o que dizer.

- Acho que não vamos poder ter filhos, ele destruiu minhas bolas. - Alvo diz e ri fraco, riu também escondendo a varinha na roupa, me aproximo e o beijo demorado, ele retribuia tentando me abraçar e podia sentir seu coração batendo com medo.

- Vai ficar tudo bem. -Falo baixinho o olhando e me levanto, saiu do quarto e meu pai já está pronto.

- Eu vou ir também, Draco Malfoy! - Astoria dizia, mas ele negava.

- Não vai! Você está doente! Eu não posso perder você, Astoria! - Ele disse e ela se sentou, se rendendo.

- Pai... - Olho ele, e ele então me olha, um olhar triste e preocupado vindo me abraçar, o abraço mais demorado que ele já me deu.

- Vamos? - Alvo se arriscou, e Draco afirmou.

Aparatamos.

-------------------

Hogwarts estava do mesmo jeito de quando eu e Alvo saímos, entramos e fomos correndo falar com Minerva enquanto Draco avisava os Auror.

Claro que eu sentia todos os olhares em mim enquanto passava, Mas isso não é importante no momento, discrição é impossível agora.

- Qual a senha da Gárgula!? - Alvo pergunta quando nos encontramos de frente com ela.

- Eu não sei..Bala de Aranha? Gato Levado? quadribule? Cabeça de Dragão? Dumbledore? - Falo todas bem rápido e uma delas abre a Gárgula, subimos as escadinhas e entramos vendo Minerva em sua cadeira.

-- PROFESSORA MCGONAGALL! - Eu e Alvo gritamos juntos, chegando correndo e sem fôlego, e ela nos olha.

-- Senhor Potter, Senhorita Malfoy, o que estão fazendo aqui? - Minerva pergunta calma e explicando tudo, sua calmaria desaparece e ela desce conosco.

A diretora tenta esvaziar toda a escola, mas os alunos mais velhos estavam reclamando que querem ficar e "ponto final". Começo a tremer pensando nas coisas que podem acontecer e Rebecca vem com Lys (eles sempre estão juntos, são tão lindos) me acalmar.

As horas passam e junto com elas meu nervosismo aumenta mais e mais, fico passando todos os feitiços que aprendi, todas as técnicas que Harry me ensinou, tudo. Quando sinto minha visão ficando preta.

E tudo fica girando...

"- Amber! Precisando falar com você - Escuto, abro os olhos e vejo Lilian Potter, a mãe de Harry, vejo também um homem muito bonito, ruivo e com sardas, um cara alto, com cabelos negros enrolados e também um homem com cara de acabado e uma cicatriz no rosto, Um olhar levemente lupino.

- O segredo para vencer isso é o amor, se concentre nele. - O cacheado diz.

- E o humor também, Se ela virar uma Mal humorada depois vai ser terrível. - O Ruivo diz, ele é igual ao Tio Jorge.

-- Apenas pense e faça. Você é capaz disso. - O Moço com um olhar lupino diz, respiro fundo.

Fecho os olhos querendo voltar para o meu mundo.

- Malfoy, espere, -Escuto, abro os olhos olhando o ruivo, ele me abraça e depois se afasta. - Diga para Jorge que eu acho que ele é o gêmeo mais bonito, okay?

Vejo os olhos dele enchendo e os limpo.

- Sua mensagem será entregue. -Digo, e tudo volta a girar. "

- Amber! Eles estão aqui! -Dominique diz chegando correndo, me levanto prendendo o cabelo e respiro fundo.

Você é capaz, basta acreditar.

Uma Sonserina DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora