- O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO!? DE TUDO QUE EU DISSE, QUE EU ENSINEI, QUE PARTE DO "NUNCA ACOMPANHE ESTRANHOS" VOCÊ NÃO ENTENDEU!? - Draco gritava, os outros só olhando.
- Vou pro quarto. - Disse, estava com tanta dor, com uma vontade imensa de socar a cara do meu pai.
QUE PARTE DO "MINHA AVÓ FOI TORTURADA ATÉ A MORTE" ELE NÃO ENTENDEU? Será que não sentia também esse ódio de vingança? É a mãe dele!
Depois de muito dormir, resolvi ir pra casa dos Potter, chegando Gina me abraçou.
- Querida você não... - Ela começa.
- Era a minha avó! - Falo fria e ela suspira, se afastando, subo pro quarto de Alvo e entro sem bater.
- Amber! - Ele corre e me abraça, abraço-o com força.
- Senti saudade. - Sussurro
- Vem, vamos sentar, e me conta! - Ele diz, sentamos na cama dele e o conto tudo, ele fica do meu lado em relação ao que fazer.
Tudo bem eu... Eu amo Alvo Severo Potter.
---- 《♡》 ----
Scorpius não quer falar comigo, de nenhuma forma! Eu até já tentei cair da escada (quase me quebrei toda) e ele nem sequer riu. Perguntei pra Rose se eu tinha feito algo e ela não quis me dizer, estava inquieta.
Sai do meu quarto e fui andando até o de scorpius, bati, bati, bati, "Scorpi", bati, bati, bati, "Scorpi", Bati, bati, bati, "Scorpi!!!".
Ele finalmente abriu, me olhou com uma cara de ódio e quis fechar a porta, o segurei.
- Pode me falar o que aconteceu!?- Praticamente berrei.
- VOCÊ ACONTECEU! SERÁ QUE NÃO SE CANSA DE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES!? PRECISAVA IR JUNTO COM AQUELE HOMEM? PRECISAVA FAZER TODO AQUELE ESCARCÉU?? VOCÊ NÃO CANSA!? - Ele berra.
- Era a vovó! - Falo baixo.
- Ela morreu, vai querer se aparecer com esse fato também? - Ele diz num tom frio, o chuto na canela.
- EU ODEIO VOCÊ! - Grito e saiu do quarto dele começando a chorar e corro pro meu.
Eu faço isso pra me exibir? Me exibir por que? Por estar numa Profecia ridícula e não poder ficar em paz, sendo feliz? Sem poder assumir as coisas que gosto, sabendo que posso morrer por que meu avô e minha tia estão me caçando? Isso é motivo de de exibir!?
Se ele acha, problema dele! Se pudesse trocava de vida com ele numa boa!
- Amber? Ta tudo bem? - Escuto uma voz doce, Astoria.
- ME DEIXA EM PAZ!! - Falo alto, escuto o bate bate do salto se afastando.
Eles não entendem?
Quem me entenderia? Quem já passou por isso e.. .espera, claro! O Tio Harry!
Me levanto rapidamente e corro até a escrivaninha
"Tio Harry.
Poderia vir em casa semana que vem? Preciso conversar com você.
Amber"Roubei a coruja da família e ela foi voando, para entregar a carta.
"Que ele me entenda...por favor..."
---- 《♡》 ----
OOOOOLÁ
Vou postar o mais rápido q consigo
Vão ser menores porque tá acabando e quero dar aquele suspense nas coisas
Juro
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonserina Diferente
FanfikceUma Malfoy Uma Profecia Um ano Uma Chance Você não achou mesmo que o Mal tinha sido vencido, achou? *Plagio é crime, caso o plágio aconteça me avise e eu peço pro @demonho- ir lá puxar a pessoa pros quintos dos infernos* Capa: @MalfoySherlocked