2 anos depois...
É hoje, um dia Importante, todos irão vir para o casamento e eu vou ajudar em tudo. Hoje é o dia do casamento do Lys e da Rebecca, e eu estou ajudado em tudo junto com a Dominique.
O que houve depois daquela batalha? Bom, muita coisa, as filhas de Teddy e Victoire nasceram, Rose está grávida de um garotinho (Que creio eu que vai se chamar Aiden), Louis está com uma garota incrível que faz ele feliz, Fred II está jogando no Falmouth Falcons (Falcões de Falmouth) e namorando o Edward (lembra dele?), Roxanne está cuidando da Gemialidades Weasley, Lily e Hugo estão ok, se amando como sempre, Dominique e Jay estão noivos, Lorcan e Alice Estão viajando pelo mundo e só vão vir hoje para o casamento de Lys e Rebecca, Victor Skeeter Continua firmemente ao meu lado, vamos entrar no ministério juntos. Enfim, tudo está muito bom para todos, é como se nada de ruim já tivesse nos acontecido.
Decoramos o jardim dos Scamander, ficou tão belo que eu não saberia dizer que foi mesmo arrumado, eu diria que era assim de tanto que combinou com o jeito da casa.
- E pensar que um dia é no casamento da minha filhota que vou vir. - Draco comentava com Harry, mamãe morreu depois da guerra, mas tenho certeza que ela está num lugar melhor.
- Espero eu que seja com meu Alvo. - Harry diz sorrindo, desvio meu olhar pra longe deles pensando.
Nesses dois anos eu e Alvo não nos falamos mais, nenhum dos dois procurou o outro. Eu o amo, mesmo por tudo que ele fez antes, mesmo por ter me feito chorar diversas vezes eu nunca deixei de ama-lo, mas eu estou mal comigo mesma. Quer dizer, eu matei pessoas.
Não acho que devemos amar outra pessoa quando nem mesmo nos amamos, E eu não queria amar Alvo agora, eu preciso me restabelecer. Preciso de um tempo pra pensar.
Logo a tarde foi chegando e fomos arrumando as comidas nas mesas, ajudei Rebecca com o vestido.
- Estou bonita, Amber? - Ela perguntou, afirmei sorrindo.
- Parece que Lysander tirou a sorte grande. - Falo brincando e ela ri.
- Eu to nervosa. - disse, deixo ela com seus pensamentos e vou ajudar Lysander.
Arrumo bem sua gravata azul marinho, para ele não dar nenhum tipo de desculpa e se atrasar.
- Amber, eu to nervoso. - Ela diz, na mesma intensidade de Rebecca.
- Ela também está. - Falo rindo, Ele faz cara de medo.
- Por que? Ela ta com medo de mim? Não que casar comigo? - Ele pergunta tudo, falando rápido.
- Não é isso... ela está ansiosa para isso, ela quer casar logo e ir pra Lua de Mel. - Falo rindo e ele sorri.
- Amo ela. - Ele diz - Queria ter percebido antes ao invés de deixar ela partir, perdemos anos.
Aquilo parecia uma indireta pra mim, o olhei e ele deu uma piscadinha, se virando e saindo, Alvo estava naquele cômodo e me olhou, o olhei abaixando a cabeça para seus sapatos e depois sai para ir me arrumar. Não queria falar com ele agora.
Logo a cerimônia Começou, era linda, quando a noiva entrou parecia que Lys ia rasgar a própria face de tão grande o seu sorriso. Rolf estava fazendo a cerimônia enquanto pétalas de rosas voavam no ar em volta deles. Os dois haviam preparado um texto para ler um pro outro e no final, antes de colocarem as alianças, eles começaram.
- Finalmente estamos aqui - Rebecca disse e sorriu mais uma vez - Estou feliz, não sou boa com palavras, sabe disso, eu sou péssima. Até mesmo o tio Rony sabe fazer uma declaração melhor que a minha, mas eu vou tentar. Eu e você somos como todas as cores do universo, meu mundo era preto e branco antes de começarmos a namorar. você me trouxe amor, simbolizando o vermelho, amizade, simbolizando o roxo, alegria, como amarelo, verde como força de vontade, laranja como tesão, azul como compreensão, você é meu arco-íris particular. Sou como uma flor sendo cultivada pelo seu amor, e fico mais grata por isso a cada dia que se passa. Eu te amo, Lysander Scamander, e vou te amar pra sempre, - Ela diz e coloca a Aliança no dedo dele - Até depois do fim.
Lysander (e todas as garotas presentes no local) estavam em lágrimas. Ele pegou a aliança menor e segurou firme nas mãos de Rebecca, a olhando e sorrindo.
- Sempre fui melhor nas palavras, mas hoje o meu eu poético está totalmente focado em você, não consigo comparar nosso amor a nada tão lindo como você, como seus olhos, seu rosto, seu cabelo. Já fiquei com pessoas, pe... pessoas que estão esse casamento... Tentando te esquecer. Nada disso foi possível, não tem como esquecer Rebecca Finnigan, minha futura Scamander. Não tem como comparar seu beijo com o de outra pessoa, eu prefiro e sempre vou preferir você. Usando uma história de amor, que Harry nos contou um dia, mesmo que você ficasse com alguém que eu não gosto, me jogasse na sarjeta, enfiasse uma adaga em mim, Eu ainda diria always, eu sempre vou dizer always, mesmo depois de todo esse tempo, mesmo quando estivermos tão velhos que nossas peles enrugadas serão motivo de risada para nossos netos. Eu te amo pra sempre, - Ele coloca o anel, a olhando. Ela está em lágrimas também - Rebecca Scamander.
Todos aplaudiram e eles se beijaram, limpo uma lágrima marota que quer escapar de meus olhos e bato palmas com todos. Olho na direção dos Potter e percebo olhos verdes me fitando, fico olhando os dois pombinhos saindo para o outro lado do jardim para começar a festa e vou junto.
Scamander's sabem como dar uma festança, já está de noite e ainda estamos aqui no jardim, alguns já tiveram de ir embora.
- Amber... - Ouço a voz, me viro vendo Alvo e sinto vontade de mata-lo por ter quebrado o silêncio entre nós.
- Alvo... - Digo, e sorriu sem pensar.
- E nós? - Ele pergunta simplesmente, se aproximando e me abraçando.
- Se você for capaz de esperar, esperar que eu volte a estar em harmonia com a minha própria mente... - sussurro e toco seus lábios num beijo calmo, e ele retribue na mesma intensidade.
- Vou esperar, - Ele diz - Sempre vou esperar.
---- 《♡》 ----
Olá pessoas incríveis da internet.
"Estranho... Ela ta escrevendo uma nota após o capítulo com um bordão de Youtuber..."
É o último capítulo! ♥
Mas não chora não, tem ainda o epílogo :3
OPA, NÃO FECHA ISSO NÃO! DEIXA SEU VOTO E ESCREVE UM COMENTÁRIO PRA MIM! Olha que o demonho- ta vendo e vai ir aí se você gostou e não vai votar de pirraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonserina Diferente
Fiksi PenggemarUma Malfoy Uma Profecia Um ano Uma Chance Você não achou mesmo que o Mal tinha sido vencido, achou? *Plagio é crime, caso o plágio aconteça me avise e eu peço pro @demonho- ir lá puxar a pessoa pros quintos dos infernos* Capa: @MalfoySherlocked