Avisos ♡

51.4K 1.8K 471
                                    

Oiii Gente!

Hoje eu vim falar da História "Uma Sonserina Diferente" no caso essa que você acabou de abrir e provavelmente adicionou a sua biblioteca.

Bem, eu estava desistindo de USD, quando comecei a ouvir uma música do Olly Murs que me deu algumas ideias.

E resolvi reescrever a história desde o começo!

Essa história começou a ser postada no Nyah a alguns meses atrás, eu a exclui de lá e comecei a passa-la para o Wattpad por motivos pessoais, mas eu realmente escrevia sem gostar da história, estava muito confusa (eu não tinha lido todos os livros quando comecei a escrever), então eu a exclui daqui também.

Mas como eu disse lá em cima uma música me deu inspiração e resolvi reescreve-la, porque afinal... Foi a primeira história minha que tive coragem de postar, e na minha opinião seria uma falta de respeito comigo mesma apenas excluir sem dar uma segunda chance para meu primeiro "livro"

Tudo vai mudar, se você acompanhava minha história antes saiba que algumas coisas que você conheceu (e algumas historias e personagens) vão mudar muito, e provavelmente eu consiga deixar a história boa e gostosa de se ler ♡

Eu já deixo avisado que essa história é minha, e eu coloquei o que EU imagino de cada personagem da J. K. aqui, respeitando os que sabemos como são as personalidades e criando uma nova para personagens que não podemos saber como agem, já que os livros se focam unicamente no Harry, tudo bem? Obrigada!

Bem esses são os avisos antes de você embarcar na historia que se passa depois dos 19 anos da batalha de Hogwarts, ou você achou mesmo que o bem tinha vencido?

Bjs bjs, boa Leitura ♥

Bjs bjs, boa Leitura ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Sonserina DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora