Elogio Fúnebre ♡

3.8K 341 49
                                    

Rebecca me aconselhou (ela só sabe dar conselhos, porque ela não tem ideia do que está fazendo com a vida dela) a esperar até o Natal para conversar com Harry, esperar a poeira da morte da Ramona abaixar (pra mim isso nunca vai acontecer), num momento que ele não esteja ocupado, e que possa me receber bem.

Ela não entende que eu preciso dessas respostas? As respostas que eu aguardo, desde o 4° ano para serem respondidas? "O que esta acontecendo?", Eu N Ã O P O S S O esperar até o natal, ze bem que eu acho que não vai ter natal, com tudo que vem acontecendo, acho que o Natal vai ser um tipo de festa que você não quer ir, você só quer ficar em casa.

Escrevi uma carta bem esclarecedora para Harry, dizendo tudo: Que eu precisava de respostas, de conselhos, ter uma ideia do que vai acontecer comigo. De tarde levei até o corujal para enviar ao Harry.

Provavelmente a carta vai chegar amanhã à noite, Edward (Chase, o que ficou na guarda da Ordem da Fênix) vai ver a carta, vai pegar e levar pro Harry, Harry vai ler e escrever ao meu pai, e Meu pai vai dizer que sou muito criança para saber de tudo, exatamente o que a Sra. Weasley falaria.. Ah Sra. Weasley, sentimos sua falta.

Voltei pra comunal e fiquei sentada fazendo meus trabalhos, Rebecca falava comigo mas eu não estava escutando, estava ocupada demais pensando na vida.

Pensar na vida é uma coisa que eu tenho feito muito, principalmente as coisas que acontecem com meus amigos, são tantas coisas acontecendo comigo que nem tempo de falar deles com vocês eu tenho! Hmmm, deixa eu pensar.

Rox e Fred II estão muitíssimos bem, Lys e Lorcan também, o namoro do Lorcan e de Alice vai bem, e a paixão do Lys está sendo correspondida, Louis está irritado demais esses dias, o bebê da Vic e do Teddy nasceu, é uma menina, e ela Chama Violet. Jay e Domi estão Fazendo questão de transar pelo menos 3 vezes por semana, e eu sei disso porque eles deixam bem claro para todos , meu irmão aprontou uma com a Rose que ela ficou furiosa! Ele fez uma lista de "20 coisas que Rose Weasley não pode fazer"(esse livro existe, pesquisa aí que é muito legal) como aniversário de namoro.

Frank (aquele Longbottom tarado e idiota) levou um belo de um fora da Ramona (Eu sinto muita falta dela...), antes dela ser morta misteriosamente em Godric's Hollow, e agora ele está todo depressivo, se eu não falei de alguém é porque não tem acontecido nada com a pessoinha.

- Terra chamando Amber. -Rebecca estralou os dedos me chamando e acordei do meu transe, a olhei. -O enterro junto aos elogios fúnebres será amanhã, estavam dando um jeito no corpo...que estava em pedaços.

- Tudo bem, vou Escrever um belo discurso Fúnebre. -Falei

- Já terminei minhas lições, vamos pro dormitório?-Ela perguntou e assenti, fomos Dormir.

Bom, pelo menos ela foi dormir. Peguei um velho álbum de fotos que minha avó me deu, eu tenho foto com todos meus amigos, todos meus parentes, em lugares que eu já fui. Eu já fui para a praia com a Ramona e tiramos uma foto bem "tumblr", como os trouxas falam de uma foto bonita e conceitual, é uma das minhas favoritas. Peguei a foto, um pergaminho e uma pena e comecei a escrever, demorou um bom tempo, mas consegui alguma coisa.

No outro dia eu e meus amigos fomos liberados para ir ao velório (e enterro). Todos vestidos de preto, mulheres com os cabelos presos, me aproximando do caixão pude ver melhor o rosto da morena, nunca achei que ia ver ela tão Pálida e sem vida, nunca.

Todos se sentaram e começam a seus elogios fúnebres. Todos falando como ela era uma garota linda e gentil, como era forte, inteligente, destemida, leal. Como ela era perfeita. Fiquei imaginando o que falariam no meu velório, acho que não seria tanta coisa assim. Chegando minha vez, me levantei e fui ao pequeno palco.

- Bom, eu sou Amber Malfoy, fui uma das amigas mais íntimas de Ramona Zabini. Bem, todos aqui sabem que eu sou péssima com palavras, e esse é meu segundo discurso fúnebre, elogio fúnebre, eu não sei como vocês chamam, enfim eu vim falar de Ramona Parkinson Zabini, uma das minhas melhores amigas, companheira das horas difíceis e das horas boas, e eu queria muito falar pra vocês que ela morreu lutando, que ela lutou até o fim contra esse assassino, mas não foi isso que aconteceu. Ela foi pega de surpresa, zem poder ver quem a atacou, e isso me entristece, pessoas morrem todos os dias, amigos, família, e isso está acontecendo muito mais nesses tempos, há uma trama? Eu me pergunto se vou poder vingar a morte dela, o que ela falaria se estivesse aqui? Ela iria rir de mim, e dizer que vingança não leva a nada, que está feliz aonde quer que esteja, eu adoraria dividir com vocês cada momento bom que possamos, mostrar cada foto, cada lembrança que eu tenho, mas isso é uma coisa só minha e dela, seria desrespeito eu mostrar uma coisa só nossa. E eu amo você, Ramona Zabini, amo muito, w espero que você possa ainda me ajudar ai de cima, porque eu realmente não sei que rumo tomar. Bem, eu não consegui escrever coisa maior, mas acho que alguns sentimentos não conseguem virar palavras em páginas vazias, e por alguma razão, acho que vou ter que escrever muitos Elogios Fúnebres, Eu me desejo sorte. -Olho Ramona uma última vez, e suspiro lacrimejando.

Depois de mim, Jorge e Pansy foram falar algumas breves palavras, E então os homens mais próximos de Ramona levantaram suas varinhas fechando o caixão, e com magia ela foi carregada.

- Amber, eu li sua carta, Podemos ir a minha casa para conversamos?-Harry Veio até mim, e afirmei com a cabeça, e usando Flu fomos para a Casa dos Potter.

---- 《♡》 ----

SEI QUE TA BEM TARDE, MAS OBRIGADA PELO 1K DE VISUALIZAÇÕES♥

SEI QUE TA BEM TARDE, MAS OBRIGADA PELO 1K DE VISUALIZAÇÕES♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Sonserina DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora