[Capítulo Bônus] Uma nova Sonserina? ♡

4K 260 109
                                    

- Que droga, que droga, que droga, isso dói! - Reclamava enquanto apoiava minha mão em minhas costas enquanto respirava profundamente, suspirando e lacrimejando, Alvo estava carregando várias bolsas.

- Calma! Respira, respira, não para de respirar, nós já estamos chegando. - Ele dizia tentando me acalmar, meu marido parecia muito mais nervoso do que eu e se eu não estivesse entrando em trabalho de parto eu iria dar boas risadas da sua cara de ansiedade e medo, igual a que ele fez no nosso casamento.

Ah, meu casamento, seus votos, parecia que havia sido ontem, mesmo que tenha sido a três anos atrás. Eu vesti um vestido branco com renda, daqueles de princesa, mei cabelo estava solto junto com uma coroa prata com pedras verdes, estava ansiosa em meu quarto esperando a hora do casamento, e cada coisa que eu passei, cada momento bom e ruim que me colocou naquele caminho de felicidade que eu estava caminhando, a cada minuto mais perto de estar com meu grande amor.

Minhaa mãos tremiam e ei sentia vontade de roer as unhas tão bem feitas com francesinhas e pedrinhas, a ideia de logo ter uma aliança naquele dedo, de ter um Potter após o "Malfoy", de ter Alvo para sempre ao seu lado, aquela ideia era maravilhosa demais e eu não conseguia distinguir se era verdade ou um doce sonho de verão, como eu sempre tinha com ele.

Mas não, não era um mero sonho, era uma doce e verdadeira verdade, acordeo dessa ideia assim que vi o homem alto, com o cabelo bem cortado e um terno branco, seus olhos brilhavam ao me ver, assim como os meus ao vê-lo, todo o amor envolvido naquele salão enorme deixava todos a suspirar ao ver a bela noiva entrando, sentia estar entrando numa montanha-russa que só vai pra cima, para o caminho do amor e felicidade eterna.

Quando nos beijamos, consolidando o casamento, parecia o beijo mais doce que já demos, todos os momentos de tensão, todas as DR's, todas as lágrimas, pareciam ter se desaparecido naquele momento, que em minha mão brilhava uma linda aliança dourada e em meu coração um lindo nome: Potter.

Meus pais apoiavam, meus amigos estavam ali, meus novos amigos também, todos os parentes e todas as pessoas importantes, todos sabiam que viriamos a ficar juntos um dia e todos estavam certos. Juntos. Inseparáveis.

E naquele momento em que de meu ventre sairia uma linda menininha, todas aquelas lembranças se juntaram a dor que sentia e se multiplicaram em lágrimas, de alegria e de dor.

[ Algumas horas depois ]

Com seus pequenos pés e mãos, os cabelos negros como os do pai e os olhos cinzentos como os da mãe, nascia a união Malfoy-Potter, nascia o que todos, na época de Harry, julgavam impossível. Uma união de uma química inegável e de um amor profundo.

- Ela é tão linda... - Alvo dizia enquanto a segurava, tão pequena, o meu moreno tinha medo de derruba-la.

Eu suspirava, cansada, parir outro ser humano foi tão exaustivo e dolorido que eu não sabia se iria ter outro filho, uma já tá bom!

- Eu quero outros iguais - Potter disse, me fazendo um biquinho dando em seguida um sorriso sacana, não pude deixar de rir e estender minha mão para acariciar seu braço, seus olhos tão intensos me encaravam com tanta doçura que era quase impossível não sorrir em sua presença.

A garotinha naqueles braços estava adormecida, com um conjunto de roupas verde, parecia uma pequena boneca de porcelana, seu rostinho parecia ter sido esculpido no mármore, eu amava tanto aquele pequeno ser com horas de vida que eu mal conseguia me distrair para comer alguma coisa, só queria olha-la, e olha-la mais um pouco. Aquela expressão de anjo dormindo me derretia e eu queria segura-la o dia todo.

Meus pais viriam mais tarde, e os de Alvo acabaram de sair do quarto, todos comentavam sobre como ela era igual ao Al, engraçado, eu quem carreguei nove meses e ela me nasce com a cara do pai!

- Então, eu sei que estamos adiando essa conversa, mas eu acho que chegou a hora: Qual será o nome?- Ele se atreveu a perguntar, me olhando enquanto segurava nosso pequeno tesouro.

Era verdade, discutimos muito, não concordamos em um nome, mas a alguns dias atrás eu li um conto a qual a protagonista se chamava Diana. Ela era autêntica, filha de dois reinos rivais, e eu ria comparando a história dos pais dela com a nossa, era esse, teria de ser esse.

- Diana Lynx Malfoy Potter, Seja bem vinda ao universo. - Murmurei para meus dois anjos, e beijei o topo da cabeça da pequena morena, Alvo se aproximou beijando minha testa e suspirando, apaixonado por aquele momento.

[9 Anos depois]

- Mamãe, mamãe, vem mamãe, vamos acordar o papai na gritaria! - A pequena me chacoalhava enquanto esperava eu terminar de vestir sua camisa, rindo como uma marotinha.

Ela estava sempre tão alegre e atenta a tudo, eu juro que não fui eu quem a ensinou a maltratar o pai desse jeito! Ela simplesmente fazia essas brincadeiras e arrancava risadas de todos a sua volta. Minha pequena princesa Diana.

- Eu já estou indo, só espera eu te vestir, menina! - Tentava acalma-la enquanto ria junto a ela.

Assim que terminamos, ela desceu pro chão para sair do quarto, mas antes parou, olhando para o cachecol que eu estava usando: verde e prata, as cores da minha antiga casa em Hogwarts.

- Que cachecol é esse, mamãe? É de Hoguiati? - Ela perguntou, se esticando para tocar o cachecol.

- Sim querida, Mas se diz Hogwarts.

Ela olhava pensativa para o meu cachecol e depois suspirou, ficando com uma carinha triste e se virando para sair do quarto. A segurei.

- Que foi, Diana?

- Eu não sei se vou pra mesma casa que a sua, mamãe. Eu quero ir pra mesma casa que você. - Ela se explicou e cruzou os bracinhos. - Vou ter que subornar aquele chapéu!

Eu ri, ela parecia ter o mesmo medo que Alvo tinha aos 11 anos, de ir para uma casa diferente das dos pais, acariciei seus cabelos enquanto fazia ela olhar pra mim.

- O chapéu vai ler sua mente, seu coração, ele sabe aonde você vai se encaixar, aonde vai fazer os seus melhores amigos e viver suas aventuras mágicas, não se preocupe com isso. Você tem que seguir o seu caminho e não tentar ser igual a alguém, a sua casa vai fazer de você uma pessoa única, assim como eu fui única, como seu pai foi único, como seus avós foram únicos. Em todas as casas tem pessoas que eu admiro muito e eu sei que não importa em qual você ficar, você vai ser perfeita. - Disse, e ela sorrindo, me abraçou forte logo pegando minha mão.

- Vamos acordar aquele Grifino de meia tigela logo mamãe!

Ri, ela tinha esses medos bobos de nos decepcionar de alguma forma, mas como eu poderia ficar decepcionada com meu tesouro? Mas esse seu jeitinho me diz que temos uma nova Sonserina na família.

----《♡》----

OI PESSOINHASSSSSSSSS

Então, muita gente me pediu segunda temporada, e eu creio que não posso dar isso a vocês, sinto muito. Mas para dar um gostinho para vocês saberem o que aconteceu na história da nossa querida Sonserina, aqui está um bônus para você que me pediu tanto uma segunda temporada, aproveitem ❣

Beijinhos

Uma Sonserina DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora