1°Ano em Hogwarts ♡

33.9K 1K 1.6K
                                    

"Sim eu me lembro bem daquele maravilhoso castelo a 6 anos atrás, foi reconstruído e ficará ainda mais lindo, os quadros, as mesas, as salas e os salões comunais, tudo muito lindo e confortável, você se sente em casa quando está lá!"

Acordei as 8:00 e fiquei olhando o teto do meu quarto, as paredes de meu quarto são verdes escuras, uma linha branca as "divide" ao meio e embaixo é um verde mais claro, os móveis são todos Brancos e meu lençol é verde também, vários Retratos estão nas paredes, neles estão: Eu, Asty, Draco, Scorpi, os Weasley's, Potter's, Scarmander's e etc. Nossas famílias são interligadas sabe?

- AMBER CHEGOU A CARTA!- Asty gritou da sala e eu coloquei minhas pantufas e desci as escadas da mansão Malfoy correndo enquanto prendia meu cabelo, fui mais rápido ao terminar as escadas e avistei minha mãe segurando a carta de Hogwarts, fui tão mas tão rápido que acabei tropeçando no tapete e caindo, mamãe riu.

- Isso que é animação! - ela fala em meio dos risos e eu pego a carta.

- Bom dia também- Falo irritada e abro a carta devorando cada linha, a velha carta que todos recebem antes do dia primeiro de Setembro, E chegou bem no dia do meu aniversário! Não iriam fazer uma festa porque eu já havia pedido um presente em vez de uma festa.

Depois de tomar um delicioso café com mamãe, usamos a rede Flu e eu gui para a casa dos meus padrinhos: Harry James Potter e Ginevra Weasley Potter.

Calma calma.. Você não leu errado e muito menos cheirou flú demais, eles realmente são meus padrinhos e eu os amo muito!

Ao chegar na tão aconchegante casa dos Potter, Lily veio me abraçar e me perguntou sobre a carta, contei a ela cada detalhe (ela é muito curiosa e morre de vontade de ir para Hogwarts) e a garotinha ruiva se animou muito.

Depois dela me abraçar por eu ter contado a ela sobre a carta, James veio e me cumprimentou com um beijo na mão e um aorriso, James Sirius Potter, um "Maroto" que também sabe ser gentil e cavalheiro, as vezes não sei como pude não gostar dele.

E por fim... Alvo Severo Potter.

Ele me abraçou, meu coração disparou e eu retribui o abraço, ficamos assim por um tempo. Desde pequena eu sempre amei estar em seus braços.

- Ei! Vocês tem só 11 anos! PAREM com essa pegação! - James falou fingindo estar com ciúme e então começou a rir, eu e Alvo coramos intensamente, ficamos da Cor dos cabelos de Lily e de Dominique.

- Bom dia minha Flor de Lótus- Alvo falou e me soltou do abraço, sorri e murmurei um "bom dia", Gina e Harry aparecerem e me falaram um Oi, Harry se despediu na mesma hora e aparatou para o Ministério.

Mais Tarde, naquela mesma semana fomos ao Beco Diagonal comprar os Livros para o primeiro ano, passamos em todas as lojas que conseguimos e conseguimos comprar coisas bem legais, Rose comprou um Gato Bem peludo Branco, Al comprou uma Coruja muito bonita com os olhos dourados e as penas em diversos tons de Cinza e Marrom, por fim eu não sabia o que comprar e perguntei a Papai se eu não podia Comprar uma Doninha, ele disse que poderia, eu a comprei e Dei o nome de Ed, eu tinha pensado em dar o nome de "Draco", só para irritar meu pai, mas ele não deixou.

---- 《♡》----

Estava no expresso indo para Hogwarts, na minha cabine estavam: Meu irmão, Dominique, eu, Alvo, Ramona (Filha da Pansy e do Blás) e Fred II.

Queríamos falar com Teddy mas ele estava ocupado, já que era monitor. Algum tempo depois todos adormeceram, menos eu, a voz de Al ecoava em minha cabeça.

"Minha Flor de Lótus"

A Flor de Lótus simboliza a pureza, a perfeição, a sabedoria, a paz, o sol, a prosperidade, a energia, a fertilidade, o nascimento, o renascimento, a sexualidade e a sensualidade. Elas nascem de lugares sujos, como se ele estivesse querendo dizer que eu Nasci de uma família "Suja aos olhos da Comunidade Bruxa", era isso que ele queria dizer? Ou... ou eu estou viajando.

Uma Sonserina DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora