Capítulo 4

376 72 46
                                    

Olá lindões! Olha eu de novo! Como estão? Espero que estejam gostando da história. E espero que gostem desse capítulo! O que estão achando do nosso novo shipper #Jomy? Beijinhos. ^^

ps: a foto não tem nada haver com o contexto do abraço. 

_________________________________

Party part. 2

||P.O.V Amy||

Todos estavam dançando em uma sincronia agitada.

Incrivelmente, mais pessoas foram chegando á cada música que tocava.

Todos haviam se separado.

Eu já não via mas a Eve, o Matthew e o Josh e principalmente a Mel.

Minha visão estava meio embaçada, e eu me apoiei no balcão.

Havia várias pessoas na pista e aos cantos da festa. Os sofás estavam ocupados por pessoas bebendo e outras se agarrando nos cantos.

Peguei duas bebidas e as engoli rapidamente sentindo um gosto ácido no final.

Isso Amy! Agora você está sozinha!Parabéns!

- Ei. Aquele garoto mandou isso para você. – O garçon disse me entregando uma bebida e apontando para um garoto que estava sentado em um sofá perto dali. Eu reviro os olhos, dou um aceno sorrindo e depois mostro o dedo do meio para ele que arregala os olhos.

Me levanto e saio á procura deles pela casa.

Eu sabia que não daria certo eu vir á essa festa.

Recebo uma mensagem e logo á abro em seguida.

Eve ❤: Desculpa o Matt estava meio bêbado, e eu estou o levando para a universidade. Aproveite com o Josh! Beijos.

Respiro fundo e mando uma mensagem.

Amy: Ok. Depois me conta tudo. Beijos.

Mando duas mensagens para á Mel.

Amy: Cadê você sua louca???????

Amy: Está viva?

Suspiro e guardo o celular.

I got a feeling... And tonight...

A música ecoava em minha cabeça e eu coloquei as mãos sob o rosto e fiquei alguns minutos assim.

Naquela noite, Josh estava sendo uma pessoa incrível. Mesmo ele tendo aquela pose de badboy e encantador. Ele parecia ser uma boa pessoa.

     As vezes eu olhava para os lados e pegava ele me encarando, e eu corava rapidamente, no qual ele percebia e ria. Tínhamos passado metade do tempo conversando sobre a universidade. Ele agia como um fofo á cada momento, sendo atencioso á cada palavra e á cada gesto.

E eu me culpei por ter julgado ele mal.

Eu pensava que ele era um garoto que sempre vivia em festas, pegava todas as garotas e se envolvia muito com á bebida.

Mas não. Ele era encantador.

Eu acho que seremos bons amigos.

Bufei derrotada, depois de ter procurado todos e fui para á rua me sentando na calçada em seguida. Pensando na onde é que todos se meteram.

Olhei para o visor do meu celular que marcava às|03h:12AM|.

Fiquei brincando com os meus dedos enquanto olhava á rua deserta de vez em quando.

Hey DarlingOnde histórias criam vida. Descubra agora