Hey pessoas, tudo bem com vocês? Então, antes de vocês lerem queria divulgar uma história que estou completamente apaixonada, e tenho certeza que vocês irão gostar também, Upside down da NutzGirl ♡ Leiam e se apaixonem comigo!•••
Biip. Biip. Biip.
Biip.
O som do interfone da emergência havia tocado por quase vinte minutos seguidos, ninguém sabia o que estava acontecendo ao certo. O hospital estava MUITO atordoado, em geral, todos estavam em estado de alerta. Um acidente horrível na estrada 46, suposto de desviamento. Talvez seja mais um dos milhares acidentes que ocorrera naquele ano, mas poderia ser também um dos mais desastrosos, e em questão, deixaria muitas pessoas abaladas. Não sabiam se havia sobreviventes ou algo do tipo, mas a ambulância estava à caminho.
Uma médica, experiente em casos assim, passou por algumas portas antes de chegar na principal para atender a ambulância, no total eram cinco adolescentes, que estavam num passeio com a universidade, coitados... Eles foram identificados, três garotas e dois garotos. A médica já avistou uma situação que ela se questionaria bravamente, quando olhou para uma das garotas, observou que parecia estar em um estado mais grave. Não sabia o qual ao total, mas iria levar ao leito para ajuda-la. Disseram que os parentes e os amigos iriam chegar logo.
Um deles, estava consciente mas continuava muito machucado, ele parecia transtornado e preocupado. Após alguns minutos, ele se sentou e olhou ao redor, procurando seus amigos, quem sabe. A médica estava surpresa por tal acidente trágico ter causado pouco impacto, mas situações graves. O garoto parecia bem, fora as dores e cortes por algumas partes do corpo, parecia ser vidro, – a mesma analisou. Colocando-os em várias macas e enfermeiros correndo por toda a região do quarto no qual estava os adolescentes, ajustando máquinas e equipamentos para que pudesse ajudar os jovens. No mínimo, tentariam. Eles não conseguiam acordar de algum modo, e os batimentos cardíacos eram fracos. Só que tinha um dentre deles, que não conseguia captar nada. Era como se seu sistema estivesse parado.
Um barulho enorme na sala principal, a médica saiu do quarto rapidamente, vendo mais adolescentes, desnorteados e desesperados. Deveria ser os amigos. Alguns já estavam chorando desesperadamente e o resto parecia em choque. A médica se aproximou para tentar notifica-los e receber notícias também.
– Amigos dos pacientes? – A médica perguntou.
– Sim, e-eu sou a prima, esse o irmão e o resto são os amigos. – A garota, que chorava desesperadamente e até soluçava, respondeu. A médica tentou não começar a chorar junto também, era inevitável por causa do estado deles.
– Me acompanhem. – A médica falou firme.
– Eles estão bem? E a Amy? – O garoto perguntou, tentando não chorar ali também. Ele tremia e parecia bem nervoso diante da situação.
– Bom, a situação não está boa, um já acordou, e o resto estamos tentando. – Ela disse. – Por acaso Amy é essa?
A médica levantou a carteira de identidade para os mesmos verem, estava meio desgastada por causa do acidente mas ninguém iria notar aquele detalhe. Os olhos deles arregalaram e assentiram em seguida, perguntando desesperadamente o que tinha acontecido. Eles realmente estavam tentando manter a calma e não surtar ali mesmo.
– Isso não está acontecendo. – A garota se afastou, com os braços trêmulos e se encostou na parede caindo diretamente no chão, chorando desesperadamente. Aquilo não podia estar acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Darling
RomanceAmy é uma típica garota inteligente e determinada, ela é rodeada por pessoas que a adoram, e tem sua vida normal e simples em uma pequena cidade na Austrália. Quando ela ganha uma bolsa de estudos para a universidade de Quentin, em Manhattan. Sua vi...