Capítulo 21

241 28 138
                                    


Tudo parecia tão frágil em minutos, era como ver os pingos de água caindo lentamente indo em direção ao chão, novamente e novamente, sem parar, só que em câmera lenta. Era estranhamente incrível como as coisas podem mudar de uma hora para a outra, não era nada viável. Sem reação, era como eu estava agora.

– O que aquela vareta estava fazendo aqui? – Sarah resmungou, me cutucando com a colher de pau. A encarei e dei de ombros, inventando uma mentira. Os universitários já tinham voltado para limpar o refeitório, e Sarah comia tudo o que via pela frente, as vezes ela me oferecia mas eu sentia um embrulho só de olhar.

Eu havia escondido os papéis dentro da minha bolsa da universidade, depois irei ver o que farei com elas. Não posso esconder isso por muito tempo, irei contar para eles, ainda hoje. Espero que ocorra tudo bem.

Eu irei conseguir.

– Quer? – Sarah ergueu um pacote de jujubas em minha direção.

– Quero. – Levei minha mão em direção ao pacote e ela moveu pra outra direção.

– Não vou te dar, só ofereci por educação, se quiser pega um atrás do balcão. – Falou se afastando, comecei a rir e joguei um pano nela, que estava de costas. Ela se virou e devolveu o ato, jogando três em minha cara. Quando eu ia falar algo, uma voz interrompeu.

– Já acabamos, podemos ir? – Um dos universitários falou, com voz de tédio.

– Coloca a chave na segunda prateleira, e pode ir. – Sarah sorriu, soando divertida com a situação.

Garota chata. – Uma das universitárias murmurou, mas o refeitório dava um eco quando tinha apenas poucas pessoas.

– O que você disse? Meu aparelho auditivo não funciona bem. – Sarah ergueu a cabeça para frente, a garota bufou e deu um sorriso falso, voltando à atenção aos seus amigos.

Depois que o loiro colocou a chave principal do refeitório na prateleira, eles vieram em nossa direção e se curvaram ironicamente, mas como Sarah é a rainha da discórdia, deu um sorrisinho e devolveu o ato, fazendo com que eles ficassem irritados – mais do que já estavam. Em seguida, todos os quatro saíram do refeitório com as expressões cansadas e irritadas. Olhei para Sarah com pena, e ela revirou os olhos dizendo que eu era muito molenga.

Peguei a minha bolsa do balcão, e ela pegou um pacote de salgadinhos, e saímos do refeitório. Tínhamos que ir na diretoria depois que tudo tivesse acabado. Andamos pelo corredor, e já havia várias pessoas nos encarando e olhando torto, o que estava acontecendo? Revirei os olhos, e apertei o apoio da bolsa com força, era constrangedor ter várias pessoas te encarando. Sarah pegou um salgadinho e fez barulho com a mão, jogando no chão.

– Agora podem olhar pro salgadinho no chão. – Sarah disse com tom irônico na voz, mas parecia bem irritada. Talvez ela poderia ser como eu, não gostasse de chamar atenção. Ou talvez sim... Porque ela é a Sarah.

Seguimos mais um corredor, e entramos na diretoria que era uma das portas da direita. A primeira coisa que vi quando entrei, era a Ashley, a coordenadora, o Alef e o diretor. Que estanho o Alef na diretoria...

– Tudo feito, podemos ir? – Sarah disse curta e grossa. O diretor a encarou, com uma posição de superior. Ashley estava no canto com um sorriso no rosto, Alef parecia indescritível, pois estava realmente bem sério. A coodernadora também estava séria. – Vocês acham que eu vou ficar aqui olhando pra cara feia de vocês? Eu tenho mais o que fazer.

– Sarah... – A repreendi. Ela me encarou irritada, e eu revirei os olhos voltando à atenção para a frente.

– Mais respeito, Sarah. Eu sou o diretor dessa universidade, posso te dar suspensão por me desrespeitar. – Ele disse, levantando. Agora as coisas ficaram sérias.

Hey DarlingOnde histórias criam vida. Descubra agora