Capítulo 17

236 33 79
                                    


||P.O.V Sarah||


Eu sentia a adrenalina percorrer o meu corpo, era como ter feito uma caminhada de horas, não sei quantos copos de vodka eu havia ingerido, eu ria aleatoriamente das coisas, mas entre outras coisas eu estava mais sóbria que o normal.

– Você parece ser legal, Aiden. – Eu sorri, passando as mãos pelo rosto dele e pegando outro copo de bebida, ele revirou os olhos e pegou os seus chinelos.

– É Chris. – Ele começou a andar para longe. Eu murmurei um Oops fazendo um biquinho, e continuei a beber e à rir de algumas coisas, tipo, como o vento pode voar, sendo que ele é invisível? Isso é incrível.

Afundei os meus pés na areia, e observei a lua, estava muito lindo o céu hoje. Ou eu que não prestava atenção nas coisas mesmo. Considero a segunda opção.

Metade das pessoas estavam na água, eu havia saído há algumas horas atrás. Estava morrendo de frio. Bem que o Matt disse que aqui era pior que o Alasca. Quando voltei à observar o lago, vi várias pessoas se beijando, e meu olhar parou em duas que quase se agarravam ali mesmo, Oh, é o Josh e a Eve? Não pera, é a Amy. Vou tirar satisfações com ela depois.

– Se divertiu muito essa noite? – Ouvi uma voz irônica, e quase senti meu estômago embrulhar. Ah, maldita bebedeira.

– Você não sabe o quanto. – Ironizei, dando o meu melhor sorriso. Ele se sentou ao meu lado, e eu ainda não olhei em sua cara. Bebi o resto do líquido em meu copo, e peguei uma garrafa que havia trazido, com alguns litros de vodka dentro.

– Que bom, fico feliz. – Ele disse, com o mesmo tom, e deu uma risada seca.

– Quer me dizer alguma coisa, Carter? Não sou de receber ironias. Se quer falar algo, me fala agora. – Eu me virei, o encarando irritada.

– Não é nada, é só estranho ver você daquele jeito. Sendo que eu sei que você não é assim! – Rebateu, agora levantando a voz.

– Você abaixa esse seu tom de voz. – O olhei, seriamente. – E você não tem o direito de me julgar.

– Não estou te julgando, quero dizer que você não é a mesma pessoa engraçada e animada que conheci! – Ele disse, abaixando a voz, saio quase em um sussurro. Eu engoli em seco, e olhei para os meus pés.

– Não finja que se importa. – Eu revirei os olhos, e ele cerrou os punhos.

– Esse é o problema. – Ele disse, fazendo eu olhar em sua direção. – Eu me importo.

Ele se levantou, e eu quis segurar em seu braço para falar algo, mas nada importava à aquela altura. Ele começou a sumir aos poucos, dentre as pessoas que havia ali, e senti os meus olhos arderem. Limpei algumas lágrimas, e me levantei, tirando a minha roupa para ir ao lago.

Quando cheguei lá, Eve me pediu para irmos procurar o Matt que estava sumido. Eu assenti, e fomos em sua procura. Mas aquela palavra ainda rondava à minha mente.

Esse é o problema, eu me importo.

Senti uma claridade invadir os meus olhos, e não bastava alguns segundos para eu acordar, bufei irritada e fiz esforço para me sentar. Arfei com algumas dores pelo corpo, e senti algumas pontadas na cabeça. Olhei ao redor, onde eu estava?

Eu acabei por dormir aqui?

Me levantei, e tirei a poeira do meu corpo, enquanto procurava o meu celular, havia apenas algumas pessoas espalhadas pelo todo o lado, e pareciam dormir. Tinha apenas duas acordadas, nadando no lago. Assim que achei o meu celular, olhei diretamente para às horas. Eram 5h:13AM.

Hey DarlingOnde histórias criam vida. Descubra agora