Oiee gente. Tudo bem?
Eu espero que gostem desse capítulo. Espero que tenha muitos votos e comentários.
Kisses :)
Queria dedicar esse capítulo á RjSoouza que me incentivou á escrever um livro. E para aproveitar para falar dos quatro meses da nossa amizade! Amizade como a nossa nem o tempo leva e não vai ser á distância que vai acabar... Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, obrigado por existir. :) 4 MESEEEES!!!!! <3 E falar que eu te amo muitoooo sua chata! Haha.
_______________________________
After party||P.O.V Melory||
Meu celular vibrou em cima do balcão e eu o peguei em seguida. A música estava muito alta. Olhei para os lados e vi Amy conversando com aquele garoto que sempre fica chamando ela de Darling. Eu achava isso fofo até que Amy começou a brigar comigo, então eu deixei isso de lado.
Só que não.Cliquei na primeira mensagem e ela abriu.
Via Messages Chat:Amor Da Minha Vida ❤:
Meeel.
Franzi a testa e revirei os olhos vendo o nome do contato.
Droga, eu esqueci de mudar o nome do contato.
Amor Da Minha Vida ❤:
Melzita.
Amor Da Minha Vida ❤:
Mel da minha colméia!!!
Contato mudado para Idiota.
Idiota:
Onde você está? Cadê a Amy?
Mel:
Oi idiota. Ela está aqui comigo. O que você quer? Pensei que tinha sido traficado e levado para uma máfia russa, mas eu sei que eles só capturam gente bonita.
Mel:
O que não é o seu caso. :)
Idiota:
É tanto amor que me deixa cego.
Idiota:
Preciso que você venha me buscar aqui no aeroporto. Estou sem DINHEIRO.
Mel:
Claro, comprou drogas né.
Mel:
Dorme aí, idiota.
Idiota:
Por favooooor.
Idiota:
Me salva! Estou sendo assediado por um bando de velhinhas!
Mel:
Agora que você fica aí mesmo! Haha.
Idiota:
Melory, eu pago seu lanche.
Mel:
Ué. Não estava sem dinheiro?
Idiota:
É... Vai vim me buscar ou não?
Mel:
Estou á caminho. Imbecil.
Idiota:
Também te amo.
Guardo o celular no bolso da jaqueta sem conter um sorriso e saio de lá da festa. Pego um táxi perto da rua e digo-lhe para me levar ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Darling
RomanceAmy é uma típica garota inteligente e determinada, ela é rodeada por pessoas que a adoram, e tem sua vida normal e simples em uma pequena cidade na Austrália. Quando ela ganha uma bolsa de estudos para a universidade de Quentin, em Manhattan. Sua vi...