(n/a: Oi pessoas, Então eu não ia postar um capítulo hoje, mas fui ameaçada de morte por uma metralhadora e os pitbulls da vizinha né morena? dudda03 hahahaha.)
Boa leitura! :)
___________________________________Coloquei minhas malas em cima da cama, e as abri em seguida. Tirei alguns pôsteres das minhas bandas preferidas como Green Day, The Pretty Reckless, The Beatles, entre outras. Peguei as roupas que estavam lá dentro e coloquei no closet que ficava ao lado da cama. A Mel escolheu uma cama que ficava perto de uma janela de tons vermelhos. Logo depois a porta foi aberta e revelou uma garota baixinha, loira e com um gorro do pikachu. Eu sorri de lado e ela logo abriu um sorriso soltando suas malas.
- Oi, eu sou a Eve. E vocês? - Ela disse indo para á sua destinada cama.
- Eu sou a Amy e essa a Melory. - Eu falei enquanto fechava as malas.
- Ah, vocês são as novatas, certo? - Perguntou enquanto sentava em sua cama.
- Sim. Chegamos quase agora. - Mel respondeu.
- Já conhecem a universidade toda?
- Ainda não. - Soltei uma risada nervosa enquanto Mel fixava o olhar na garota.
- Bom, as aulas começam amanhã e tem vários clubes que vocês podem participar também. Tipo teatro, música ou dança. Eu faço parte do de dança. - Ela disse sorridente.
Gostei dela.
- Eu gosto de música. - Eu falei.
- E eu de dança. Então acho que seremos parceiras de quarto e de dança. - Mel disse dando pulinhos. Eve riu enquanto se levantava.
- Eu irei falar com os meus amigos. Foi bom conhecer vocês. - Ela disse saindo do quarto.
- Ela até que é legal. - Mel falou enquanto andava até o banheiro.
- É mesmo. - Eu disse e ela soltou uma risada.
- Porque está rindo? - Eu perguntei confusa.
- Amy, você acha todo mundo legal. - Riu enquanto se olhava no espelho.
- Mas ela é legal. - Eu disse fazendo gestos e ela balançou a cabeça em espreita.
- Vem, vamos conhecer o resto da universidade. - Ela disse mudando de assunto e eu revirei os olhos.
- Idiota.
- Burra.
- Nojenta.
- Chata.
- Gnomo de jardim.
- É o que Melory? - Eu peguei um travesseiro.
- Nada não. - Riu correndo e se trancando no banheiro.
- Acho bom que não seja nada. - Grito rindo.
•
Saímos do quarto e Mel me explicou que o refeitório ficava perto da sala de música, o que "facilitava" mais. E ela também disse que a sala de música estava aberta ás inscrições o que me deixou muito animada.
Mel foi para á sala de dança se inscrever enquanto eu me escorava na parede do ginásio. Olho para os lados e vejo aquele garoto no qual cruzei quando cheguei. Ele sorriu assim que me viu e eu fechei a cara.
- Hey Darling. - Ele deu um sorriso de lado sarcástico.
- Ah meu Deus garoto, s-o-m-e! - Falei pausadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Darling
RomanceAmy é uma típica garota inteligente e determinada, ela é rodeada por pessoas que a adoram, e tem sua vida normal e simples em uma pequena cidade na Austrália. Quando ela ganha uma bolsa de estudos para a universidade de Quentin, em Manhattan. Sua vi...