Capítulo 27

145 17 99
                                    


                         JOSH C.

Algo depois da aula de literatura me fez pensar, como podemos nos apaixonar tão rápido? Era algo incrível, você não tem coordenação de todos os lados para entender sobre a situação completamente. É algo que você vai descobrindo aos poucos. E eu queria entender o que estava acontecendo comigo. Sei que nunca fui um garoto de ser romântico e algo do tipo, mas ultimamente a única coisa que sei fazer é agir como um completo idiota, ou como as pessoas dizem: apaixonado. Esse termo seria mais apropriado.

Meus únicos pensamentos eram que eu deveria fazer algo á respeito sobre o que eu estava sentindo, mas se eu não sei realmente como me sinto, como iria desvendar isso? Além dessas coisas, estar apaixonado era a mesma coisa que entrar em um bar de motoqueiros, no qual você é um surfista. Ok, andei assistindo muito amor sublime amor. Ao mesmo tempo você teria que entender sobre isso. Era como uma grande escola da vida. Íamos aprendendo aos poucos.

Porque isso soava tão clichê? Para entender o que se passa na minha cabeça, era preciso de alguns psicólogos. Desde o primeiro dia que ela chegou nessa universidade, tudo acabou mudando para mim. No começo parecia ser algo normal, "uau, mais uma universitária", mas acabou sendo algo maior do que eu esperava. Depois de quase sete meses, eu não esperava menos. Eu sinto como se nos conhecêssemos há anos. Mas, quem precisa de rótulos, não é?

Ela era como algo especial, dava para ver apenas olhando para ela. Seu sorriso diz tudo, desde o primeiro dia que eu queria falar com ela. Mas acabou sendo um desastre, espero que ela não tenha pensado nada de mim. Não foi quase tudo combinado. O certo era que, desde que a vi sair do carro eu falaria com ela. Não sei o que ainda, eu inventaria na hora. Mas naquele momento eu faria de tudo para pelo menos ouvir sua voz. E foi isso que aconteceu. Mas de um jeito trágico. Sempre é essas expectativas...

E isso tudo era novo pra mim, mas não difícil de processar. Eu estava apaixonado, e não de um jeito tão bom. Sendo que ela me odeia. Ou não. Não sei decifrar os sentimentos dela, se ela está feliz ou não. Mas eu sempre faço de tudo para anima-la, além de babaca eu sou trouxa. Deve estar escrito na minha testa. Mel veio falar comigo mais cedo, sobre a dança de ontem e eu preciso confessar que eu não esperava por tudo aquilo. Mas foi o que acabou acontecendo.

Depois de ter deixado as malas na sala principal, fui comprar algo para a Eve comer. O professor havia dito que faria uma chamada para todos entrarem no ônibus para a viagem. Queriam organização e uma palavra lá que eu não sei. Comprei o salgadinho e alguns doces e parei no caminho para comprar um refrigerante para mim. Passaríamos um bom tempo no ônibus, não queria desperdiçar a chance de comprar algo agora para não passar fome depois. Depois que saímos do restaurante ontem, pedi para Mel e a Eve irem comigo para a joalheria. Eu queria comprar um anel, não disse pra quem...

No começo foi uma confusão, já foram me agredindo perguntando para quem eu iria dar. E depois que eu disse para quem era, elas começaram a surtar. Não consigo entender realmente as mulheres. Depois do surto corremos para uma joalheria procurar logo um anel. Acabei por escolher um dourado, e como não entendo muito dessas coisas as meninas já começaram a surtar – novamente – falando várias coisas. Espero que tenha sido uma boa escolha.

– Obrigada, Josh. – Eve sorriu, assim que entreguei os doces e os salgadinhos. Eu retribui o sorriso e me sentei ao lado dela, iríamos sentar no mesmo assento. Porque o professor dividiu as alas em números para não ter confusão, e meu assento é ao lado dela. A Mel sentaria com o Matt, o Tommy com a Amy e o Carter com uma garota ruiva de outra sala. No começo foi uma grande confusão mas tudo se resolveu.

– Pode levar celular pra viagem? – Ergui a sobrancelha, vendo ela jogar um jogo que desvenda crimes.

– Sim, sim. O professor avisou, no livrinho das regras. Não sei se você leu. Se quiser está aqui. – Ela apontou pro lado dela. Assenti e peguei-o em seguida, colocando em uma parte aleatória só para tentar entender mais sobre isso.

Hey DarlingOnde histórias criam vida. Descubra agora