Olhei para o espelho, enquanto procurava um vestido para usar para esse jantar, eu realmente não estava com um pouco de vontade de ir para o mesmo, mas poderia fazer esse esforço para o Matt. A Eve veio me avisar uma última vez, dizendo que havia algumas pessoas chegando, isso fez com que o meu nervosismo aumentasse. Eu estaria diante de pessoas desconhecidas. Ok. Tudo pelo os meus amigos.Eu estava tentando por na minha cabeça que esse jantar sairia tudo nos acordes, mas também tinha um pressentimento que algo iria acontecer, só não sei se seria bom ou ruim. Tentei espantar os pensamentos que ecoavam a minha cabeça, e acabei por optar um vestido vermelho, que era colado em meu corpo. Soltei os meus cabelos e tentei deixar eles sociáveis, argh, odiava me arrumar, eu queria ir para esse jantar de pijama mesmo.
Peguei a maquiagem que a Sarah me emprestou, e comecei a passar, ainda com aquele sentimento no peito. E também tinha outros sentimentos embrulhados e soltos em minha cabeça, como a faculdade, os remédios, o Josh... Principalmente ele. Eu pensei que aquela cena na água seria apenas algo que não aconteceria mais e esqueceríamos, mas eu não consigo esquecer, por mais que tente. Isso só me deixava mais confusa ainda. Eu tenho que falar com ele sobre isso, por mais que minha consciência me chame de paranóica. Quero saber se aquilo significou algo.
Terminando de passa-la, olhei-me certamente no espelho e sorri, digamos que eu estava uma pessoa mais diferente agora, eu me sentia mais confiante também. Quando estava quase à colocar o salto, alguém entrou no quarto rapidamente. Me assustei e deixei o sapato por cair das minhas mãos, inclinei a cabeça para frente e vi que era o Josh. Wow, realmente não esperava por ele aqui. Ele ficou calado por alguns segundos, e eu estava movimentando a cabeça perguntando indiferente o que ele poderia estar fazendo ali. Mas o seu olhar estava fixado no meu.
– JOSH! TERRA CHAMANDO JOSH! – Gritei e ele saiu do transe. Comecei a rir, e coloquei os meus sapatos.
– É... Você está linda. – Ele disse. Senti minhas bochechas esquentarem e dei um sorriso fraco.
– Você também não está nada mal. – Brinquei, e olhei para o mesmo, de cima à baixo, seu cabelo estava fixado em grandes quantidades de gel, e sua gravata desajeitada. Fiz um som com a boca, reprovador, e fui em sua direção. Ele ergueu a sobrancelha confuso, e eu parei em sua frente, ergui minhas até a gravata e a desfiz totalmente, comecei a arruma-la novamente, e boom! ficou perfeito. Levei minha mão ao cabelo do Josh, e baguncei mexendo para os lados rapidamente. Ele estava surpreso, e eu dei uma risadinha sentindo as nossas respirações se misturarem. Percebendo que aquele clima estava estranho, dei um passo para trás e o observei, agora sim, ele estava incrivelmente perfeito.
Fixei o meu olhar em seu rosto, os seus olhos eram castanhos, mas tinham um tom incrível, que eu poderia admira-lo por horas, porque eu estava o observando tanto? Merda, para de encara-lo. Engoli em seco, e olhei para a porta.
– Acho melhor nós irmos... Se não o Matt irá surtar. – Sorri sem graça. Ele assentiu e me acompanhou até a porta.
– As damas primeiro. – Fez uma reverência para o lado, dei uma risadinha e retribui a reverência.
– E porque não foi ainda? – Cruzei os braços, dando um ar de brincalhona. Ele abriu a boca fingindo estar ofendido, e tive uma crise de risadas.
– Isso que eu ganho tentando ser fofo. – Resmungou, fui até ele em passos rápidos, e apertei as sua bochechas, ele mantia uma expressão ofendida e eu controlava as minhas risadas. Ele riu, e com certeza, toda aquela cena valeu a pena pelo o sorriso dele.
Ele me ofereceu o seu braço para descer a escada, e eu aceitei, cruzamos os nossos braços um ao outro, e começamos a andar para baixo à escada. Conseguiamos ouvir vozes lá em baixo, tinha apenas algumas pessoas e eu agradeci por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Darling
RomanceAmy é uma típica garota inteligente e determinada, ela é rodeada por pessoas que a adoram, e tem sua vida normal e simples em uma pequena cidade na Austrália. Quando ela ganha uma bolsa de estudos para a universidade de Quentin, em Manhattan. Sua vi...