Capítulo 37

91 14 33
                                    

Capítulo dedicado: Karine_Acioli Minha doidinha que amo ♡

                             •••

Os corredores estavam vazios. O barulho do interfone e do quarto não parava de piscar e tocar, o código vermelho tinha ativado para todos os pontos do hospital. As mãos de Sarah tremiam tanto que ela mal conseguia se mover para dizer ao resto do pessoal o que estava acontecendo. Talvez aquele pudesse ser o final. Ninguém poderia imaginar.

Tommy ligava para os pais para que eles chegassem logo no hospital, pois algo tinha acontecido, sem entrar em detalhes ele apenas desligou. Os outros sofriam em silêncio. Amy odiaria ver eles naquele situação.

- O que está acontecendo aqui?

Uma enfermeira falou correndo às pressas até um aparelho atrás de Amy. Estavam todos assustados e aflitos enquanto corriam para todos os lados do quarto. Josh, Mel, Sarah e Tommy choravam em silêncio observando a situação, eles não podiam falar naquele momento poderia tirar a concentração dos enfermeiros e dos médicos principais. Aquilo era uma bagunça emocional. Dessa vez, Tommy não se descontrolou.

- A paciente está tendo uma convulsão, checamos o seu sistema e ela mal respira, algo está acontecendo. – Um deles avisou à enfermeira que cuidava do caso.

– Vocês renderizaram a morfina? Checaram o sistema neurológico? – Ela questionou, olhando para todos os lados. – Aumentem a dosagem de- O que vocês estão fazendo aqui? Não podem ficar aqui.

Ela parou de falar ao ver todos eles no quarto.

– Não adianta insistir não iremos sair daqui. Deixando bem claro. Ou eu quebro tudo. – Sarah avisou com dificuldade.

– Que seja. Apenas fiquem aí. – A enfermeira deu de ombros. – Porque ela não está reagindo?!! 

– Chequem os batimentos cardíacos! – A médica geral falou e todos se moveram para um local.

– O que está acontecendo? – Josh falava e à cada segundo seu coração falhava uma batida. Igual o da Amy.

– Ela apenas não reage, é como se não estivesse viva. – Um enfermeiro falou confuso.

– O que você disse?!!! – Tommy quase gritou.

– Tirem eles daqui. – A médica suspirou colocando as mãos nas têmporas massageando.

Três seguranças apareceram, eles eram enormes e fortes. Seguranças típicos. Sarah murmurou falando que se eles tocassem nela iriam morrer, a mesma gritou altamente depois e saiu do quarto sendo acompanhada pelos seguranças e os seus amigos. Estava sendo muito difícil de absorver qualquer informação naquele momento, quase tudo era momentâneo.

Sarah se escorou na bate e começou a gritar no corredor, Josh correu para abraça-la assim como Tommy foi abraçar Mel. E continuou assim, por duas horas diantes, estavam tanto tempo sem dormir que acabaram por dormir ali mesmo nos corredores.

O tempo não existia.

Ele apenas passava.

Ashley havia passado por ali, em algum momento da madrugada, ela estava com um chapéu preto e chorava baixinho. O chapéu era da Amy. Estava bagunçado mas permanecia um pouco intacto, o chapéu havia voado para fora na hora do acidente, o mesmo estava no porta-malas. Ela pousou o chapéu em um dos bancos perto deles e sussurrou um me perdoem enquanto era puxada à força até a saída do hospital.

Hey DarlingOnde histórias criam vida. Descubra agora