Capítulo 8

381 59 107
                                    

Oie lindões, Então, quero pedir desculpas pela demora! Estava desanimada e não queria escrever algo ruim! Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo!
Votem e comentem muito. O que estão achando da história até agora? Quais suas conclusões? Quais os seus pensamentos sobre ela? :)
__________________________________


Em cerca de 40 minutos estávamos todas prontas. Teve uma pequena confusão entre as meninas sobre qual biquíni usar, mas elas resolveram. Eu apenas peguei um preto no qual as meninas me ajudaram a escolher. Eu não gostava muito de ir em praias e piscinas, prefiro o frio. Mas eu soube que Manhattan é uma cidade em época de frio e calor, - o que me deixou um pouco animada e triste. - mas em outros pretextos sempre amarei o frio.

Assim que coloquei o biquíni, Eve gritou que era um super unicórnio enquanto eu pegava o meu short para coloca-lo, as meninas riram e assentiram que ela era um super pônei pela característica de seu biquíni colorido e com feições de unicórnios. Todas levantaram e gritaram amém depois que eu vesti o biquíni preto, eu revirei os olhos e disse que elas estavam exagerando.

Peguei meu celular e as meninas fizeram o mesmo. Eve colocou um manto transparente e um óculos preto, Mel colocou um biquíni rosa totalmente chamativo combinando com a sua característica, e Sarah disse que não entraria na piscina.

Saímos do quarto e seguimos o caminho até á piscina com as meninas cantarolando one thing.

Os olharem se pousaram em nós quando chegamos na piscina, eu não tinha percebido isso até que Mel me deu uma cotovelada no braço. Eu fiquei meio desconfortável com aqueles olhares mas ignorei indo para uma das espreguiçadeiras.

Eve correu até a piscina e deu um pulo, as meninas se repousaram ao meu lado.

- Olha o seu namoradinho vindo aí. - Mel falou e eu olhei confusa para os lados vendo Josh vir em nossa direção.

- Ele não é o meu namorad- Oi Josh.

Eu não consegui terminar a frase pois Josh já estava praticamente em nossa frente.

- Oi Amy. Oi meninas. - Ele disse fixando o olhar em mim.

- Pelo visto eu vou ficar de vela. Irei ali dar um pulinho na piscina. - Mel disse se levantando e eu á fuzilei com os olhos mentalmente. - Você vem, Sah? - Perguntou em seguida e Sarah balançou a cabeça em negação, ela deu de ombros e em seguida correu e pulou na piscina.

- Oi. - Ele disse.

- Oi. - Eu falei brincando com os dedos.

- Oi. - Ele repetiu rindo.

- Oi. - Disse tentando não rir.

- Talvez, "oi" seja o nosso "sempre." - Ele riu.

- Sério que você citou A Culpa é Das Estrelas? - Franzi a testa.

- Ei, John Green é legal. - Cruzou os braços e eu ri.

- Então, você está bem? - Eu perguntei.

- Sim, você já está melhor daqueles desmaios? - Ele perguntou e eu senti meu coração falhar uma batida.

- C-claro. Porque não estaria? - Dou uma risada nervosa.

- Por nada. Fico feliz em saber. - Sorriu pousando sua mão em cima da minha e eu engoli em seco.

- Você vai se inscrever na peça de inverno? - Eu perguntei praticamente com os olhos brilhando. Eu amava as peças que a universidade patrocinava, todo ano eles faziam uma peça no fim do ano, no natal. Os empreendimentos da peça se baseava em recursos para várias coisas, muitas pessoas conseguiam ir para outros lugares se conseguissem uma pontuação elevada. Eu já estava animada com a prescrição insinuada desse termo, aliás eu amo peças e de como elas são concretizadas.

Hey DarlingOnde histórias criam vida. Descubra agora