Em questão de segundos todos no ônibus estavam eufóricos. Eu gritei – enquanto me levantava – para o motorista parar, ele deu uma freiada e com o impacto, eu quase caí para frente. Me recompondo saí do ônibus quase me desvencilhando dos meus pés, olhei para os lados e vi a Eve... Caída na lama?– Oh, shit. – Falei correndo até ela. Me abaixei segurando em seu braço, a puxando para cima. Olhei para ela que estava realmente toda coberta de lama, sua face estava meio que coberta de lama também, fiz uma careta preocupada e ela se apoiou em mim.
– Agora eu posso dizer que caí na lama. – Ela disse pensativa e eu ri enquanto a "carregava" para o ônibus.
Quando entramos no ônibus a reação de todos ficaram indescritíveis, Mel começou a rir histericamente, Sarah estava se segurando para não rir, Matt estava muito preocupado, Carter já estava quase em nossa frente, e Tommy e Josh estavam com suas típicas caretas.
– O que aconteceu? – Carter disse olhando para Eve, como se observasse se a mesma havia se machucado.
– Eu caí na lama. – Ela disse, com um tom de animação na voz.
– Uh, tem alguns cortes no seu braço. – Matt falou já nos alcançando, olhei para Eve e o seu braço estava avermelhado.
– É que eu estava á correr, para o ônibus parar. – Ela explicou e eu senti uma pontada de culpa.
– Desculpa, a gente estava meio atordoado e acabam-
– Não tem problema. Eu precisava mesmo correr um pouco. – Eve me interrompeu e eu dei um sorriso sem mostar os dentes. Ela sempre arranjava algo para por em cima da questão, ou mudar totalmente o assunto pondo ironia. Isso era uma de suas características que eu mais gostava.
– Você vai ficar assim até o resto da viagem? – Mel perguntou.
– Claro que não. – Ela disse rápido.
– Então o que você vai faz- Opa, calma aí. – Matt disse se atrapalhando nas palavras, enquanto Eve tirava a blusa e a calça.
– É melhor você não se trocar no meio do ônibus. – Carter disse tirando sua blusa num ato rápido e a entregando.
– Deixa assim, está ótimo desse jeit- Aí cara, isso doeu.
– Ela é a minha irmã, seu idiota.
– Não tenho culpa se ela... Ok, eu estou indo para o meu assento. – Matt disse meio nervoso e Carter estava com os olhos semicerrados.
– Gente. – Eve os repreendeu e eles fecharam a cara. Ela ficou apenas de peças íntimas, em seguida pegou a blusa do Carter e colocou em seu corpo.
– Podem abrir os olhos. – Eve disse com uma voz de tédio e Josh e Tommy abriram os olhos.
– Isso foi constrangedor. Você está bem? – Josh perguntou e Eve assentiu.
– Então, se todos estão bem. LET'S GO! – Tommy gritou e todos riram.
Depois de alguns segundos, Eve se sentou em um banco, atrás da Mel e Sarah. Matt se levantou indo sentar ao lado dela, mas Carter foi mais rápido e tomou conta do lugar. Eu prendi um riso e me sentei um pouco mais á frente dos bancos. Peguei o meu celular e fui até a lista de músicas, no pouco tempo dos tratamentos a música me deixava calma, trazia uma sensação indescritível. E isso me deixava bem.
Olhei para a janela e observei o pequeno gramado, que estava à linha frente, ele parecia estar úmido, tinha algumas flores ao redor e algumas árvores por mais longe, e eu me perguntei se já estávamos tão longe da universidade assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Darling
RomanceAmy é uma típica garota inteligente e determinada, ela é rodeada por pessoas que a adoram, e tem sua vida normal e simples em uma pequena cidade na Austrália. Quando ela ganha uma bolsa de estudos para a universidade de Quentin, em Manhattan. Sua vi...