Capítulo 42

54 8 10
                                    


                              •••

Depois do café da manhã, todos tiveram que fazer uma recapitulação que demorou quase 30 minutos – nosso desempenho estava indo muito bem. Ia me encontrar com o Peter na recepção e eu estava muito animada, ele já tinha chegado mais cedo mas ficou andando pela cidade. Peguei a minha bolsa e saí do quarto mas antes deixei um recado para a Mel caso ela inventasse de dar uma de louca. 

– Bom dia. – Peter falou enquanto eu me aproximava para abraça-lo.

– Ah, que saudades. – Sorri.

– Oi? Eu ouvi saudades? – Ele fez uma cara irônica e fez um barulho com a boca.

– Que? Não sei do que você está falando. – Desfiz o sorriso mostrando uma feição confusa. Comecei a arrasta-lo para outro local.

– Mhm, sei. Vou dar crédito porque hoje é seu dia. – Ele fez um bico e logo estávamos no quarto dos meninos. Fazia tanto tempo que eu não entrava ali tinha esquecido o quanto cheirava à salgadinhos e perfume doce.

– Olá, e você é o...? – Matt apareceu saindo do banheiro vindo em nossa direção, ele cruzou os braços meio autoritário e eu revirei os olhos.

Eu e ele meio que viramos amigos já que fazíamos tantos trabalhos juntos e o professor admirava nossa determinação. Engraçado foi o jeito que ele veio até mim pedindo para namorar a Eve, sendo que eu não sou a mãe dela ou alguma coisa assim, mesmo assim, eu falei que já que os dois se gostam tanto deveriam tentar. Eu sabia que ambos se amavam mas queria ver como seria daqui em diante. Ultimamente a Eve tem andado bem estranha não sei o que aconteceu com ela pois a mesma troca de assunto sempre que pergunto mas eu sei que ela está bem.

– Peter, prazer. E você é? – Peter esticou a mão.

– Matthew. – Não retribuiu o aperto o que fez Peter rir. Dei um encarada séria para ele que ignorou.

– Então o que faz na cidade, Peter? – Matt perguntou trocando de blusa rapidamente.

– Vim ver a peça da minha melhor amiga, soube que ela vai arrasar então tinha que ver com os meus próprios olhos.

– Ah, que ótimo. – Matt escondeu que estava surpreso e logo fez um sinal para eu me aproximar. – Você nunca falou dele.

Você nunca perguntou. – Mostrei a língua e ele fez um sinal de que ia me beslicar fazendo que eu pulasse pra trás rindo de nervoso. – Então, já que se conhecem é melhor vocês irem para a prova de roupas.

– Ótimo. – Peter falou e eu prendi a risada, ele não perdia uma. Matt levantou-se me deu um beijo na testa e acabou por acompanhar ele até a saída.

Caminhei até o banheiro e jurei que por um breve segundo senti uma tontura mas resolvi ignorar, essas coisas sempre acontece, eu deveria comer um pouco mais. Lavei o meu rosto e o enxuguei antes de ir peguei as roupas que os meninos deixaram espalhadas pelo chão e a guardei nas gavetas das cômodas. Saí do quarto para procurar a Sarah, não quero que ela exploda a universidade porque acha que deve fazer isso. Portanto até que era uma ótima ideia. Ai meu Deus, o que foi que eu acabei de pensar?

Por fim achei ela nos fundos daquele lugar, não estou surpresa. A puxei pelo braço impedindo ela de riscar as paredes chamando o diretor de bundão, ao contrário sumiria todas as oportunidades que ela teria no futuro. Ela começou a resmungar falando que eu sou uma idosa chata no qual eu comecei a rir porque ela é a mais velha.

– Com quem eu devo te deixar? – Perguntei à mim mesma e ela me encarou com raiva.

– Eu estou aqui. – Ela bufou.

Hey DarlingOnde histórias criam vida. Descubra agora