Capítulo 35

83 12 35
                                    

Capítulo dedicado: R_Vetorazzi O ser que amo mais que tudo ♡

                
                               •••

As janelas estavam cobertas de neve, tinha várias partes que estavam cheias de neve. E só aumentava. Os Preston haviam chegado de manhã para auxiliar na transferência de Amy e a Eve para Manhattan. Todos queriam estar presentes no momento, mas era apenas para os familiares. Diziam para eles irem para o hotel se acalmarem, como se fosse fácil assim. Mas depois de muito pressionamento eles apenas foram para o hotel guardar as coisas para irem junto pra Manhattan de carro. Demoraria muito mas valeria a pena. O diretor cancelou o resto do passeio por causa do incidente, alguns ficaram irritados e os outros compreenderam.

Ninguém sabia do paradeiro da Ashley e da Tryna, algo muito suspeitoso, mas não estavam com muita cabeça para pensar nisso agora. Mas como queriam por a mente em outro lugar, conversaram sobre isso durante um bom tempo. Eles se chocavam como algo pode ter causado um grande estrago, elas eram grandes amigas, como o primo da Tryna disse. Estavam assustados com isso.

Com o carro em movimento, todos mantinham os pensamentos em coisas parecidas, e todos prometeram que iriam tentar ser fortes nessa situação. Tudo daria certo. Mel começou a cantar uma musiquinha de natal, todos riram por causa de sua ação repentina, aliás o natal estava chegando, e isso a deixava feliz. Era uma boa época do ano e eles se sentiam felizes com isso. A maioria das pessoas não gostam do natal, talvez porque seja apenas uma data comemorativa qualquer, mas também pode ser uma das melhores se você fizer valer a pena.

I was made of stars, like you, my life goes on, my christmas tree is very beautiful, like our spirit and our soul. – Todos acompanharam ela. – i wish a lot of things, but this day is so special, i want to say i love you and everything's gonna be okay...

Mel sentiu uma lágrima automaticamente descer pelo seu rosto, e enxugou rapidamente mudando de assunto e observando a neve cair. Aquilo era normal? Matt olhou para trás, vendo a garota, Josh e Carter. Josh não tinha dito uma palavra, apenas disse que queria ir junto. Ninguém falou mais nada. Não poderiam entender o que estava passando com ele, mas queriam ajuda-lo. Ele não poderia passar por aquilo sozinho, e de algum modo, todos estão sentindo o mesmo. Medo, ansiedade, tristeza.

Quem dirigia era Ryan, e o mesmo se mantinha realmente concentrado. Mel, por sua vez, estava assustada em relembrar do que aconteceu mas sempre colocava um pensamento em sua cabeça para não pensar naquilo. Tommy, Sarah e sua família foram no carro principal, e pareciam que já estavam perto. Três horas se passaram. O tempo era doloroso.

– Ryan, quando chegarmos lá, o que irá acontecer? – Matt perguntou.

– Eu irei ajustar tudo, procurar o histórico dela e puxar tudo junto. – Ele ponderou. – Os médicos irão cuidar dela. Eu apenas irei auxiliar.

– E a Eve? – Mel perguntou, tirando sua distração da neve para a conversa.

– Ela está bem, não acordou ainda porque está se recuperando, mas não se preocupem. – Ele afirmou. Todos suspiraram felizes com a notícia.

Hey DarlingOnde histórias criam vida. Descubra agora