Capítulo 18

224 30 31
                                    


||P.O.V Amy||

Já andávamos há um tempo, Matt disse que não demoraria muito para chegar na tal ponte esperada, assim como o que tem depois dela. Eu não sei o que eles esperavam encontar, não era uma ponte para terabítia. Acho que estava criando calos em meus pés, eu não deveria ter escolhido esse tênis.

Enquanto Josh praticamente me segurava, eu tentava raciocinar o que tinha acontecido ontem. Meu Deus, eu havia beijado o Josh. Isso é tão... estranho e inesperado. Eu não sabia como agir, ou o que fazer, depois disso começamos a falar com as outras pessoas como se nada tivesse acontecido, e eu sentia algo nutrir dentro de mim, mas ainda não sabia o que era.

Porque ele havia me beijado? Eu ainda não tive coragem de pergunta-lo isso, mas ontem ele estava sendo muito atencioso e fofo, e não queria estragar aquele momento. Mas ainda quero respostas, não poderíamos agir como se não tivesse acontecido nada ontem.

E o pior, foi que eu gostei.

Argh, droga de sentimentos.

- Estou com sede. - Eve disse, choramingando.

- Toma. - Joguei uma garrafa de água em sua direção, ela agradeceu e logo abriu começando a beber o conteúdo.

Eu havia notado uma tensão entre a Eve e o Matt, e a Sarah e o Carter. Eles tinham que me explicar o que estava acontecendo. Quando Eve tentou se aproximar de Matt, o mesmo começou a andar para o outro lado. Eve abaixou a cabeça meio triste, e ficou encarando os seus pés enquanto andava. O que será que tinha acontecido?

Do outro lado, Tommy e Mel discutiam, como sempre. Ou eles se amam ou se odeiam, porque isso não pode ser apenas um jeito de viver. A qualquer momento eles podem brigar pela água que ficou azul. Eu nunca perguntei à Mel se ela tinha sentimentos pelo Tommy, mas eu já perguntei ao Tommy e ele apenas riu e disse que eu era louca.

Essas pessoas denominadas meus amigos, são tão idiotas e incompreensíveis.

- Chegamos. - Tommy avisou. Assentimos, e eu segurei mais forte em minha mochila. Aquela ponte não parecia ser tão segura assim, Josh riu do meu nervosismo e eu lancei um olhar mortal para ele.

- Ótimo. - Mel resmungou, e colocou seu boné começando a andar em direção à ponte. Em seguida, todos nós formos, cuidadosamente. Aquela ponte parecia estar acabada. Suspirei e bebi um pouco de água, andando ao lado de Josh.

- Vocês realmente não sabem o que tem do outro lado? - Eve perguntou.

- Não. Mas pretendemos descobrir. - Tommy sorriu.

- Okay, Indiana Jones! - Mel revirou os olhos, e Tommy deu um pequeno empurrão nela com o braço. Ela foi revidar, e o mesmo quase caiu. Suspirei, pondo a mão na testa e comecei a andar preguiçosamente.

Olhando bem ao redor, tinha muitas árvores um pouco mais à frente, a ponte era enorme, e lá em baixo parecia ser um rio que leva a outro lugar, era bonito mas assustador. Dava para ouvir o barulho dos pássaros e das águas do rio, e isso fazia com que o meu coração acalmasse um pouco por cada vez que a ponte balançasse para o lado. Eu juro que nunca mais irei escalar uma - quase - montanha, para passar por uma ponte com mais de 500 anos.

Cada osso do meu corpo estava dolorido, nunca tinha feito uma caminhada tão longa em minha vida. Eu deveria começar à fazer exercícios físicos...

- Nunca mais faço isso. Estamos chegando? - Mel bufou, pela milésima vez.

- Sim, Melory. - Falamos em uníssono, e ela levantou os braços para cima em redenção. Todos nós olhamos para frente, e eu já estava ficando cansada daquela tensão entre eles quatro. Eu precisava saber o que estava acontecendo. Vi Eve tentando se aproximar do Matt, para conversar e eles estavam falando, saí de perto de Josh, que ficou confuso, e me aproximei um pouco para o lado onde os dois estavam. Comecei a andar discretamente, e fiquei em uma posição longe, mas que desse para entender o que eles falavam. Passei as mãos pela base das cordas que haviam na ponte, e ergui um pouco a cabeça, tentando parecer discreta, eu acho.

Hey DarlingOnde histórias criam vida. Descubra agora