Oie lindões. Estão bem?
Queria dedicar esse capítulo a MilenaStayles a Sarah em pessoa desse pequeno livro dramático e romântico. PS: estou tão feliz com isso ^^ e obrigado pelo 1K pessoas lindaaas ❤-x-
– Oh, Deus! Me desculpa, Josh!
– Não prec-
Puxei ele para dentro do quarto e quando vi sangue escorrer pelas suas mãos que estavam cobrindo o seu nariz, eu fiquei desesperada. Levei ele até o banheiro e o encostei na pia. Mandei ele ficar parado ali mesmo enquanto procurava o kit de primeiros socorros que tinham em cada dormitório em um canto qualquer do banheiro.
– Não se mexa, e pressione as mãos no nariz. – Falei pegando a caixa num ato de desespero. – Me desculpa Josh, eu não vi você se aproximando. – Continuei, abrindo a caixa rapidamente.
– Não precis- Aii. – Ele gemeu e eu fiz uma cara preocupada.
– Meu Deus, você está bem? Machucou muito? Está doendo? – Falei observando o seu nariz.
– Apenas um pouco. Aiii. – Ele grunhiu assim que enfiei um algodão no seu nariz.
– Não tem instruções aqui. – Observei a caixa e olhei para ele em seguida vendo suas feições de dor e o nariz avermelhado. Empurrei ele para o mesmo sentar em cima da pia e ele resmungou algo que eu não prestei atenção. Peguei outro algodão coloquei um líquido de morfina penetrante e uma pinça enorme que os médicos usam para algumas cirurgias. – Não se mexa. – O encarei com uma expressão séria e ele riu fraco.
Passei o algodão em torno de seu nariz todo e pressionei um pouco no núcleo ao redor dele.
– Está doendo. – Ele disse gemendo pela penúltima vez.
– Estou quase acabando. – Falei pegando outro algodão e encarando sua face ele moveu o rosto um pouco para o lado e eu segurei em seu queixo o deixando ereto. – Josh, eu vou enfiar esse algodão dentro do seu nariz se você não parar de se mexer.
– Que agressividade, pequena Amy. – Sorriu de lado e eu virei meu rosto o sentindo queimar.
– Babaca. – Mostrei a língua e passei a pinça com o algodão em torno do seu nariz. – Você está horrível.
– Obrigado, meu auto-estima aumentou depois dessa. – Sorriu ironicamente.
– De nada. – Sorri de lado.
– Você fica fofa quando está preocupada. – Ele disse e eu ri disfarçando que estava vermelha demais.
– E você deveria parar de ser um idiota. – Falei brincando dando um soco fraco em seu braço, ele riu.
– Juro que irei tentar, Darling. Aliás, eu serei o Will, seu par na peça, esqueceu? – Brincou.
– Promessa de dedinho, Sweet Donkey? – Falei erguendo a minha mão no qual ele riu e juntou o seu ao meu.
– Promessa de dedinho. – Ele fez um movimento com os nossos dedos e eu ri. – Isso está ficando muito gay.
– Concordo. – Dei de ombros ironicamente e depois ri.
Parei de rir assim que vi que ele estava fixando o olhar em mim, eu tentei não ficar o encarando enquanto continuava olhando o seu nariz que agora estava meio roxo e inchado. Quando senti ele se aproximar mais, minha respiração começou a ficar desacelerada e eu abri a boca algumas vezes para pronunciar alguma palavra mas nada saía. Então apenas ficamos alguns segundos encarando um ao outro. Quando senti nossos narizes se tocarem ouvi um barulho no qual eu me afastei num pulo para trás. Eu fiz um sinal com as mãos para ele esperar e fui até a porta, toquei na maçaneta e abri em seguida vendo um garoto parado no meio do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Darling
RomanceAmy é uma típica garota inteligente e determinada, ela é rodeada por pessoas que a adoram, e tem sua vida normal e simples em uma pequena cidade na Austrália. Quando ela ganha uma bolsa de estudos para a universidade de Quentin, em Manhattan. Sua vi...