Capítulo 09.

746 64 11
                                    

--- crianças, voltamos! --- animada largou as malas no chão da entrada.

--- amor, eu acho que eles estão dormindo. São 07:00 horas. --- bocejando.

--- olha, resolveram voltar --- indo em direção a tia.

--- senti sua falta, querido. --- lhe deu um abraço apertado.

--- Olá, Fernando --- lhe deu um aperto de mão.

--- como vai, Ucker?

--- bem, obrigado.

--- onde estão suas primas? --- procurando pelas filhas.

--- Maite disse que não tinha aula, então provavelmente está dormindo. Anahí com certeza está dormindo. E eu, estou atrasado. Então, tchau família.

--- meu filho,você tomou café? --- gritou, mas ele já havia saído.

--- crianças, o que dizer?! --- deu de ombros. --- eu estou com fome e você?

--- vamos tomar café, mas primeiro vou acordar minhas meninas. Estou morrendo de saudade!

--- amor, deixe-as dormir.

--- não. Quero um café em família. Ou pelo menos, com uma parte dela. --- subindo a escada.

...

--- Senhorita Dulce? --- a empregada bateu na porta de leve.

--- entra! --- a senhora abriu a porta. --- o que quer? --- jogada na cama, com as pernas para cima apoiadas na parede.

--- informar que seu pai ligou.

--- eu sou órfã, não se esqueça.

--- pediu para avisá-la que chegou de viagem e quer vê-la. Na verdade ele queria falar com a senhorita, mas imaginei que estivesse dormindo.

--- você ganhou um ponto a seu favor. Ligue de volta e informe que a jovem que reside nessa casa é órfã. Diz que foi um engano. --- a senhora a olhou assustada. --- okay. Não ligue, mas saia.

--- com licença.

--- espera!

--- sim, senhorita?

--- Blanca ligou?

--- não. --- abaixou a cabeça.

--- ótimo. Pode ir.

A senhora sentiu pena de Dulce, estava óbvio que era uma menina carente e que necessitava de atenção e que ao visto, sua mãe lhe negava a todo custo.

Blanca havia viajado a duas semanas atrás.

Que emocionante! Lembrou o caminho de casa. Devia ter pego o mais próximo, sabe.. Aquele do manicômio!

Caa...la a boca su... Sua pirralha, bastar...da. --- um tanto "alterada".

Por que você não faz algo de proveitoso e some! Mas dessa vez, não volte. Faça esse favor a raça humana e a animal, também.

Eu... Já te mand...ei cala...ar a boca. E quer saber? Eu... Eu até gos..tei dessa ideia.

Faça, mas faça logo! Olha pra você, está no fim do poço. Tenho vergonha de ter seu sangue em minhas veias.

Lúcia! Lúcia!

Eu juro que queria saber o mal que eu fiz para merecer isso. Pra está recebendo de castigo você e o Fernando.

Sim, senhora Blanca. --- entrando no quarto de Blanca.

Arru..me duas malas, ago...ra! - gritou.

Quédate - VONDY.Onde histórias criam vida. Descubra agora