Capítulo 03.

1.2K 74 16
                                    

Dulce e Anahí estavam em uma espécie de competição. Até que em um deslize de Dulce, e, Anahí já estava grudada nos lábios de Derrick.

Dulce não teve outra opção a não ser sair dali furiosa e declarando guerra à loira.

--- um uísque, por favor e com muito gelo!

--- não aparenta ter idade para beber. --- deu um gole em sua caipirinha.

--- não é da sua conta! E não que seja da sua opinião, mas já tenho dezoito --- sorriu triunfante.

--- você é muito simpática, devia tentar ser miss. --- ironizou.

--- olha aqui, seu gordo. Eu não te conheço. Então me erra! --- pegou a bebida e tomou num só gole. Ucker fez uma careta. --- mais um! E mais forte!

--- pretende acabar com seu fígado em uma noite?

--- ainda não percebeu que eu não quero conversar com você ou com qualquer uma daquelas malucas?

--- mas nem me conhece.

--- exatamente. Mais um motivo.

--- prazer, Christopher Uckermann, mas pode me chamar de Ucker --- abriu um sorriso dócil.

--- prazer, meu nome é não te interessa e muito menos é da sua conta. --- estendeu a mão e pôs um sorriso falso.

--- Dulce, não é? --- Ela não fez questão de responder - você é muito adiantada para uma menina de 18. --- comentou.

--- pois é, sou uma adulta. Todos notam. - com um ar superior. --- quantos anos você tem?

--- pensei que não queria conversar --- riu da cara dela.

--- eu sou educada, okay? --- irritada. --- E deixa eu ir, tenho mais o que fazer.

--- 20 anos.

--- pois tem cara de 60! --- foi embora sem dizer mais nada, o fazendo rir do seu gênio forte.

...

--- cara, meu pai é muito sem noção. --- conversava com Christian --- só na cabeça dele que eu vou nesse jantar pra conhecer a " nova família" --- com desdém

--- sabe o que eu acho? Que você deveria ir e conhecer o território onde vai se meter. --- estava jogado no sofá com uma vasilha de salgadinhos.

--- nem morta! Já disse, não quero nem me misturar.

--- vai, mulher. Deixa de ser chata. --- jogou um travesseiro na cara da amiga.

--- pensando bem... Eu vou. --- riu sapeca.

--- conheço esse olhar. Dulce, o que vai aprontar?

--- eu? Nada, bebê. Mas te garanto que vai ser uma noite muito interessante. --- jogou a cabeça para trás rindo e imaginando.

--- María, María!

--- cala a boca! --- jogou o travesseiro de volta.

--- ah, e você e o Poncho vão me ajudar. Que falta a Bel faz essas horas.

--- obrigado pela consideração! --- fingiu está chateado.

--- own, vem cá minha bicha ciumenta --- o o abraçou.

--- linda cena. --- Alfonso adentrou o salão de jogos batendo palmas e chamando atenção dos dois.

--- estou abraçando ela, mas adoraria agarrar você.

--- mereço. Vocês dois são uns ciumentos! Anda, vem aqui que também tem pra você.

O jantar estava marcado para às 20:30, já eram 21:15 e nem sinal de Dulce.

Quédate - VONDY.Onde histórias criam vida. Descubra agora