Dulce María, 18 anos. Uma jovem tarjada Rebelde, inconseqüente e irresponsável. Um dia foi uma menina terna. Com o divórcio dos Pais viu sua vida ir de mal à pior, o que a fez mudar.
Christopher Von Uckermann, 20 anos. Um jovem responsável, que sonha em terminar a faculdade. sofre porque seus pais nunca lhe deram a devida atenção. Mora com a tia desde os 6 anos de idade.
Anahí Bracamontes Portilla, 19 anos. Uma típica patricinha, mas de um coração enorme. Sempre muito alegre e sorridente. Mora com a mãe: Jacqueline Bracamontes. Seu pai morreu quando ela tinha 10 anos.
Alfonso Herrera, 21 anos. É afilhado de Blanca e Fernando. Um rapaz muito alegre, tem Dulce como sua irmã mais nova, é superprotetor e maduro para sua idade.
Maite Perroni Portilla, 23 anos. É meia irmã de Anahí, garota gentil e sensata, sua mãe morreu durante o parto. Mora com Jacqueline e a irmã, com quem tem uma excelente relação.
Christian Chávez, 23 anos. Um dos melhores amigos de Dulce. É homosexual, e por isso sofre descriminação de seus pais. Seu único apoio é a avó, dona Mercedes. Se formou recentemente na área musical. Assim que comprou seu apartamento fez questão de levar a avó para morar junto.
Belinda Peregrin, 19 anos. É a melhor amiga de Dulce, porém não mora no país, teve que se mudar para a espanha com os pais á 3 anos. Mas faz questão de vir ao menos uma vez ao mês para ver a amiga.
Jacqueline Bracamontes, 37 anos. Uma mulher dócil, e muito maternal. O marido morreu em um acidente quando sua filha ainda era pequena, agora, após 9 anos, decidiu refazer sua vida ao lado de Fernando. Vai tentar conquistar a filha do mesmo, uma garota nada fácil de lidar.
Blanca Saviñón, 40 anos. Uma mulher amargurada e esnobe, se divorciou à cinco anos, de contra vontade. Desde então vive da pensão do ex marido, deixa a filha fazer o quiser e, não liga. Viajar é seu hobby, não pense duas vezes quando o assunto é compras, corre para outro país e larga Dulce sozinha.
Fernando Espinosa, 41 anos, Advogado. É carinhoso e alegre, sofre por sua filha ter mudado. Antes uma menina carinhosa e feliz, agora uma rebelde sem limites. Não tem uma boa relação com a ex-mulher, devido a mesma não dar deixa. Se apaixonou por Jacqueline com quem irá casar. Tem uma ótima relação com as filhas da noiva e com o sobrinho da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate - VONDY.
AléatoireUma garota rebelde, muita das vezes impulsiva, que vive o hoje sem pensar no amanhã. Um jovem responsável, que sonha em ter um futuro brilhante. O que tem em comum? Absolutamente, nada. Mas, e se o destino resolver os juntar. seria para lhe pregar u...