--- não acredito que fez isso. --- virando-se de tanto rir sobre a cama --- você é louca!--- eu disse que seria uma noite interessante. --- ah, obrigado pela maguiagem. Foi perfeita, tinha que ver a cara de espanto do Fernando.
--- continua...
--- eu já estava quase pra voar em cima da bruaca. Parecia que ela não se irritava com nada. --- sentou na cama --- toma --- deu a escova de cabelo para Christian --- até mesmo quando eu derramei molho " acidentalmente" no vestido dela, nem sequer deu chilique como a última namorada dele.
--- você exagerou.
--- meu pai se irritou. - revirou os olhos --- e ela continuou com um sorriso besta na cara. Que ódio! --- jogou longe seu celular.
--- e lá se vai mais um. --- negou enquanto desatava os nós que formaram-se no cabelo de Dulce. --- E se ela realmente for uma pessoa legal?
--- Christian, não viaja. A melhor parte veio depois --- gargalhou.
--- ah, não. Tem mais? --- curioso.
---- óbvio! Sou Dulce María, não espero tão pouco de mim. --- afastou-se para encará-lo antes de dar a grande notícia. --- meu pai quase infartou. Essa parte foi um pouco assustadora. Mas voltando, eu meio que dei a entender que estava grávida e não sabia quem era o pai --- disse naturalmente.
--- VOCÊ O QUÊ? --- gritou levantando --- você passou dos limites, até para você. --- sabia que a amiga tinha exagerado na brincadeira.
--- ah, desencana. Foi bem engraçado. --- deitou-se apoiando o corpo sobre os cotovelos --- Agora ele pensa que vai ser avô de uma criança sem pai. --- disse divertida.
--- Dulce, será que não percebe? --- não acreditando na tranquilidade dela diante da atitude infantil. --- Seu pai deve estar preocupado, isso vai apenas o deixar triste.
--- mas passa. Só quero dar um sustinho nele --- gesticulou com mão. --- daqui a nove meses ele descobre.
--- Dul, quer tanto ser adulta, mas agindo desse jeito nunca vai conseguir. --- calçou o tênis --- eu já vou.
--- Vai. Eu não preciso de você! - bateu a porta do quarto com força assim que ele saiu. --- Eu não preciso de ninguém! - gritou para que ele ouvisse.
...
--- como foi o jantar mamãe? --- a abraçou e seguiu caminhando até o quarto da mãe.
--- um pouco exótica --- sorriu sem graça para Fernando.
--- a noite foi um pouco agitada, Anahí. É isso que sua mãe quis dizer.
--- mas ela gostou de você, certo? --- perguntou à mãe.
--- ainda é muito cedo para isso.
--- mas vai, todos te adoram, mamãe! Acredita que eu estou curiosa para conhecê-la?
--- acho que ela também.
--- não, Anahí, você não vai querer conhecê-la. Eu adoraria esquecê-la agora.
--- Fernando! - Jacqueline o advertiu. --- ela é sua filha, não fale assim.
--- ai, meu Pai! --- tampando a boca --- mãe, seu vestido... Está destruído --- arregalou os grandes olhos azuis.
--- foi um pequeno incidente.
--- sim, causado por Dulce.
--- Fernando, por favor! Dulce é um pouco desastrada, nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate - VONDY.
Ngẫu nhiênUma garota rebelde, muita das vezes impulsiva, que vive o hoje sem pensar no amanhã. Um jovem responsável, que sonha em ter um futuro brilhante. O que tem em comum? Absolutamente, nada. Mas, e se o destino resolver os juntar. seria para lhe pregar u...