Capítulo 07.

847 69 6
                                    


--- AAAAAAAH!

--- AAAAAAAH! --- deu um pulo da cama colocando a mão sobre peito  --- Está maluca?

--- ai, meu Deus! vira!

--- o quê? --- esfregou o rosto sem entender.

--- EU JÁ MANDEI VIRAR! --- gritou Dulce impaciente.

--- tá bom, tá bom. --- virou-se. Vai me deixar surdo, sabia? Está tudo bem? - virou de leve a cabeça.

--- não, não está nada bem! Eu estou vendo você olhando de lado. --- ele suspirou. --- Vira! E não dê uma de engraçadinho. --- cobriu-se com o lençol e catou suas roupas que estavam espalhadas pelo chão. --- onde fica o banheiro? --- Christopher virou-se para responder --- JÁ DISSE PRA NÃO VIRAR!

--- eu não sou surdo! --- reclamou.

--- então é tapado! --- calou-se admirando o vantajoso traseiro dele que era coberta por uma box vermelha.

--- tem um aqui no quarto, uma porta a sua esquerda, tem o closet e o banheiro.

Dulce seguiu por onde havia sido instruída de costas para ter certeza de que ele não ia lhe desobedecer.

--- eu perdi totalmente o controle. --- trancou a porta atrás de si e jogou o lençol no chão --- eu estou praticamente nua --- olhou para o único pedaço de pano que havia em seu corpo: sua calcinha. --- em uma casa desconhecida, e nem ao menos me lembro do que aconteceu. --- olhou no espelho e viu que seu rosto não ajudava. --- Christian vai me matar. --- esfregou sobre as têmporas. --- mas é um ingrato que não está falando comigo! Então não tem como saber, nem para me dar uma bronca esse idiota está aqui. --- suspirou --- Bel, que saudades de você, que falta me faz amiga.

...

--- que demora! - reclamou do outro lado da porta.

--- me diz quem é você na fila do pão para regular o tempo que eu tomo banho?

--- seu nome devia ser azeda e não Dulce! --- resmungou --- Trouxe café da manhã pra você.

--- eu não estou com fome!

--- não é bom ficar muito tempo sem se alimentar, além do mais eu... --- foi interrompido.

--- EU NÃO ESTOU COM FOME! NÃO QUERO NADA, A NÃO SER IR EMBORA DAQUI. AGORA DEIXE DE PAGAR DE BOM MOÇO E ME MOSTRE A SAÍDA! --- Explodiu.

--- Dulce...

--- não fala nada! Só faz o que eu pedi. Não quero conversar, não quero te ouvir. Minha vontade é de cortar suas bolas!

--- O QUÊ? --- colocou a mão entre as pernas preocupado e fez uma careta de dor. --- tudo bem. --- É melhor eu olhar se há alguém pelos corredores. --- assim fez e logo voltou ao quarto. --- limpo, pode vir.

Dulce saiu do banheiro já vestida com as roupas que Christopher catou pelo quarto.

--- toma --- entregando a ela suas chaves --- seu carro está na outra esquina. Não queria chamar a atenção.

--- ótimo. - deteve a falar.

--- eu quero te dizer que n...

--- eu não quero ouvir uma palavra sua, seu aproveitador, mau caráter. Passar mal! Muito mal!

Christopher pegou a toalha jogada na cama enrolou na cintura e correu atrás de Dulce.

--- ei, como vai embora sem conhecer a casa?

--- sei me virar. Some da minha frente.

--- sou um cavalheiro. Vou levar você até  a porta.

--- se zela pela sua vida é melhor sair de perto de mim.

Quédate - VONDY.Onde histórias criam vida. Descubra agora