--- Anda, Anahí --- Maite lhe apressava --- foi uma boa o Derrick me conseguir esses ingressos, não podemos nos atrasar!
--- olha, maninha, vou te explicar algo. Tá vendo tudo isso aqui? --- deu uma volta --- Então, é um processo de horas. Agora, senta aí e ME ESPERA --- gritou em seguida sorriu meiga.
--- Ai, que histeria! --- queixando-se --- vou ver o Christopher.
--- ótimo!
Maite saiu do quarto de Anahí e caminhou até o final do corredor onde se encontrava o novo quarto do primo.
--- Ucker? --- bateu duas vezes. --- Ucker?
--- pode entrar. --- ele estava deitado e um com livro na mão.
Sorriu para a prima e colocou o livro sobre a cama.
--- ai, não Ucker! Ainda está assim?! --- fazendo cara de choro.
--- o quê que tem? --- arqueou a sobrancelha.
--- a festa. Ai, meu senhor. Como é lerdo. - colocando a mão sobre a testa.
--- ah, sim. --- lembrou --- Eu não vou --- voltando a fitar o livro.
--- o quê? Sem essa de "ai, eu não vou! --- o imitou. --- anda, levanta já essa bunda grande daí e vai se arrumar. --- tomando o livro dele.
--- Maite, devolve aqui.
--- não. --- o ergueu.
--- eu sou mais alto que você e posso pegar.
--- tente. --- o desafiou com um olhar desafiador.
--- eu tenho que estudar. --- fez cara de pidão e um bico.
--- não vem, que não tem. --- cruzou os braços. --- qual é garoto, não vai morrer se não estudar um santo dia.
--- May, me devolve, por favor.
--- crianças, o que foi? --- disse Jacqueline ao entrar no quarto --- perdão, querido. A porta estava aberta. --- sorriu sem graça.
--- tia, diz para Maite me devolver meu livro. --- apelou.
--- mãe, esse garoto vai pirar assim. --- Maite era acostumada chamar Jacqueline de mãe --- não custa nada ele ir com a gente se divertir.
Os dois a encararam esperando ela se pronunciar.
--- sinto, meu amor. Mas, sua prima tem razão. --- sentou ao lado dele --- vá com elas, vai te fazer bem - lhe acariciou o rosto.
--- tudo bem, já sei que não vai ter conversa --- se deu por vencido --- eu vou, satisfeita?
--- Demais! --- exclamou Maite.
...
Poncho estava estacionando quando alguém acertou o carro.
--- quem foi o idiota? --- Dulce gritou irritada --- aquela perua, deve ter comprando a carteira.
--- tinha que ser mulher. --- recebeu um pedala de Dulce que saiu do carro e foi seguida por Poncho.
--- Anahí, onde já se viu retocar a maquiagem enquanto dirige? --- Maite reclamava.
--- Quer que eu chegue feia? É isso que está dizendo, Maite? Jamais! Nunca mesmo!
--- não podia ao menos esperar parar o carro. --- Christopher revirou os olhos já arrependido por ter saído de casa.
--- ai, me deixem! --- bateu sobre o volante. --- Quem mandou esse idiota se meter na minha frente? Se meu rosto ganhasse ao menos um arranhão eu mataria esse imbecil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quédate - VONDY.
RandomUma garota rebelde, muita das vezes impulsiva, que vive o hoje sem pensar no amanhã. Um jovem responsável, que sonha em ter um futuro brilhante. O que tem em comum? Absolutamente, nada. Mas, e se o destino resolver os juntar. seria para lhe pregar u...