1° My History

446 19 2
                                    

Ally on#
12 anos antes.
lydia:Ally,Justin!Venham..Entrem no carro-Justin me colocou na cadeirinha-
Paul:Vamos lá!
Iriamos viajar para Londres,Para a casa de praia,Alugada do meu pai..
...
Lydia:Paul não acha melhor você descansar?
Paul:Não..
Eu e o Justin estávamos brincando,Até que sentimos o carro virar,E sentir uma luz forte em nossos rostos.
Lydia:PAUL CUIDADO!
Sentir uma forte batida e tudo apagou.
1 semana depois..
Estava,Com o Justin sentados em duas cadeiras estavam os em um prédio estranho.O papai e a mamãe haviam ido para o cêu,Foi isso que o Justin havia me dito.Uma mulher entrou na sala.
Xx:Olá...Sou a Elena..Dona do orfanato Santa Maria,E a nova casa de vocês..Já pegamos as coisas em sua antiga casa.Quantos anos vocês tem..
Justin:Eu tenho 9 e ela 5
Elena:Bom...Já pegamos as coisa em sua antiga casa..Vamos?
Justin:Sim..-Ele pegou na minha mão-
Eu:Justin..-Ele me olhou-To com medo..
Justin:Eu sei..Não vai acontecer nada eu vou te proteger..Mais temos que fugir..Ela vai nos separar..
Eu:Vamos para onde?
Justin:Não sei..Apenas quando eu falar corre..Você corre tá?-Pegou a mochila E me deu a minha-
Eu:Tá
Justin:Vamos..
Saímos do prédio seguindo a mulher e logo vimos,Um carro..
Justin:Senhorita..Você pode pegar agua para minha irmã?
Elena:Claro..-Entrou-
Justin:Vem...Ally corre..
Saímos correndo pelas ruas..
...
Já era noite,Paramos De baixo de uma ponte,Nos deitamos,Justin me abraçou.
Eu:Justin...Eu to com saudades da mamãe.
Justin:Eu também Ally mais vai ficar tudo bem tá?Eu prometo..
2 anos depois..
Ainda morávamos na Rua,Justin roubava comida para mim e para ele,Dormiamos nas ruas,Estávamos andando por um bairro,Qualquer,Até que sem querer acabei pisando em um buraco.E Caindo no chão.
Eu:Ai..
Justin:Ally.-Me ajudou a levantar-
Tentei ficar em pé mais não conseguia meu pé doía..Cair novamente..E uma senhora passou..
Xx:Oque aconteceu?
Justin:Ela caiu e acho que deu um jeito no pé..
xx:Meu deus..-Se abaixou-Onde dói meu amor?
Eu:Aqui..-Apontei-
Xx:Cadê os seus pais?
Justin:Estão mortos...Estamos sozinhos..
Xx:Venham..Vou cuidar de vocês..Garotinho me ajude com as sacolas eu levo ela..
Justin pegou as sacolas e a senhora me pegou no colo,Ela nos levou até uma casa simples.Entramos..
Xx:Pode colocar as compras ali..-apontou-Enquanto a você pequena..Vou cuidar do seu pé..Mais antes eu me chamo Lupe..E vocês..
Justin:Eu me chamo Justin e ela e a Ally.
Lupe:Se vocês quiserem.Podem ficar aqui comigo,Não irei fazer mal a vocês..
1 ano depois..
Agora morávamos com a Lupe,Ela cuidava muito bem de nós,Estávamos voltando a noite,Do mercado eu e Justin..Estava sem ninguém na rua..Até que sentir alguém me puxar.
Xx:Oi garotinha.-Era um homem-
Justin:Larga a minha irmã..
Xx:cala boca garoto..
O homem me jogou no chão e tentou tirar meu short..começei a chorar Ele ficou entre as minha pernas..
Xx:Já já eu te solto..Quando eu acabar Justin pega uma pedra acertando a nuca do homem que caiu..Justin continuou a bater nele..
Eu:Justin..Chega!
Justin:Isso e para ele não se meter mais com a minha irmã..-pegou minha mão-Vamos..Ele ta morto..
2 anos depois..
Desde aquele dia,Justin havia mudado,Ele tinha começado usar drogas,E conhecido Chaz,Ryan e Chris.Eles formaram uma gangue.Oque deixou eu e Lupe preocupadas ele tinha apenas 16 anos,Saia as 05 e voltava as 02 da manhã.
E mais uma vez estava esperando ele chegar ouvir a porta ser destrancada,Era ele,Com a roupa cheia de sangue...De novo..
Justin:Ally..Eu..-o interrompe-
Ally:Eu já sei..-Respirei fundo-Já me acostumei..-Fui para o quarto-
..
Estava vendo TV com a Lupe,Estavamos vendo uma novela até que ela foi interrompida pelo jornal..
Jornalista:Mais uma vez a gangue dos 4 ataca novamente,o Chefe deles mais conhecido como Bizzler roubou um banco matando 7 pessoas..-desliguei a TV-
vir lagrimas descerem do rosto,De Lupe apenas a abraçei...Meu irmão estava se tornando um monstro.
2 anos depois..
Eram 05 da manhã quando ouço uma gritaria eu e Lupe acordamos assustadas,Fomos para a Sala vendo Justin,Chaz,Ryan e Chris na sala rindo.
Justin:Adivinha Lupe..-Abriu os braços rindo-Matei o traficante mais poderoso do Canadá..O Bizzler agora e o mais poderoso de TODOS..-gritou-
Lupe:Que bom meu querido..-Forçou um sorriso-
Justin:Vamos para uma nova casa..Maior uma mansão as minhas rainhas merecem..-Lupe foi para o quarto-Cadê o meu abraço?
me aproximei o abraçando..
eu:Só toma cuidado...Por favor.
Justin:Eu vou..-Me olhou-Nunca vou te deixar
4 anos depois..
...
Ouvir gritos,Já estávamos na nova casa,Na mansão..Do Bizzler..Seguir em direção os gritos,vinha do porão fui até lá..Vendo Justin E os seguranças batendo em um garoto.
Justin:Fala porra!
Xx:Eu não sei...-mais um murro-P..por favor..-Mais um murro-Tá..eu sei está vindo do Brasil..
Justin:Perfeito...-Atirou nele-
Me assustei com o tiro,Justin me viu e me olhou preoculpado.
Justin:ally..Eu...não queria que você visse isso..
Eu:Já estou acostumada..-Sorrir fraco-
Justin:Vou deixar este lugar a prova de som..Agora vai para o quarto..-Assentir-
....
Justin estava tentando me ensinar a atirar.
Justin:Assim..-Segurou a minha mão-Agora atira!
Fiz oque ele mandou e logo vir um sorriso se formar em seu rosto.
Justin:Perfeito..
Soltei a arma no chão,E o olhei seria..
Justin:Eu sei que você não gosta mais..E para o seu bem..
Segurança:Senhor..-O chamou- o carregamento chegou.
Justin:Tenho que ir..-Beijou a minha testa-
Agora..
Essa e a toda a minha Historia,De uma vida perfeita,Para as ruas..Vir o meu irmão virar um traficante sem Coração..Sentir o carro parar..Justin tinha me tirado da escola de novo..Era a 3 vez só esse ano.O segurança parou o carro,Desce entrei batendo a porta e Lupe apareceu na sala.
Lupe:Oque houve?
Eu:O Justin me tirou da escola de novo..Cadê ele?
Lupe:No porão..Resolvendo negocios..
Eu:Eu vou lá..
Lupe:Querida...Melhor não..
Eu:Eu já me acostumei Lupe..
a historia dos irmãos Bieber não foi nada Fácil
Obrigado a todos por lerem!!

The sister Dealer | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora